Vestido de noiva

Tendência Vestido de Noiva Curto Para 2014 – Fotos e Modelos

vestidos-noiva-vintageOs vestidos de noiva, assim como qualquer outra peça, também segue tendências no mundo da moda. Um bom exemplo disso é lembrar que o vestuário da noiva há alguns anos eram, em sua maioria, longos, feitos com muitos detalhes, mangas bufantes e saias em estilo princesa. Mas os anos se passaram e muitos desses detalhes foram perdendo espaço para outras tendências. Para 2014, as noivas mais modernas e que desejam algo diferente, podem apostar em vestidos curtos, que nesse ano vêm com modelos que dão um ar vintage para o look. O vintage traz um ar antigo e ao mesmo tempo romântico ao visual, e no vestido curto junta com modernidade, o que deixa uma combinação bem especial. Confira fotos e modelos que serão tendência em 2014.

Fotos Tendência Vestido de Noiva Curto Para 2014

vestido-vintage-curto vestido-noiva-frisado-vintage

noiva-vintage vestido-curto-vintage vestido-renda-vintage vestido-noiva-vintage

Modelos

Para um vestido ser romântico e vintage, ele precisa ter um corte que tenha influência de peças antigas. Peças com saia em evasê são uma ótima pedida, lembrando os anos 50 e 60. Caso você opte por uma saia mais reta, procure valorizar o romantismo, com detalhes como renda e bordados. Aliás, a renda é uma marca do estilo romântico, aposte nela para compor o look.
Os vestidos curtos são ideais para cerimônias diurnas, sendo ao ar livre ou não. Se você deseja um casamento durante a noite, procure vestidos longos. Há a opção de longos que viram curtos para que a noiva possa curtir melhor a festa.
Incremente o visual com jóias delicadas. O romântico e o vintage combinam com peças mais discretas, então dispense brincos muito grandes ou maxicolar. Pérolas são uma ótima opção, pois remete ao antigo.
As peças curtas podem ser encontradas nas melhores lojas para noivas do país. Além disso, é possível a confecção do vestido de noiva de acordo com o que a mulher deseja, basta procurar um estilista de confiança.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.