Tendência

Tendência Tons de Cinza – Como Usar

cinza-tendenciaO cinza é a cor cotinga do mundo da moda pelo fato de combinar com qualquer cor, desde a uma cor forte e vibrando até um outro tom neutro. Muitos dizem o cinza é o novo preto, pelo fato de o preto estar em baixa. Além do cinza ser a cor que é a cara do inverno ele veste muito bem, e é uma das tendências para essa temporada de frio 2014. Além de ser uma cor neutra que combina com muitos outros tons, ele é muito elegante e versátil. Saiba com usar peças cinzar no seu dia a dia.

Como Usar Tendência Tons de Cinza

O cinza é uma cor coringa, consegue ser mais neutra que o preto e branco, por possuir um leque imenso de opções de combinações, e por sua liberdade. Veja algumas combinações que fazer o cinza criar vida.

cinza-modaCouro: a combinação do cinza com o couro preto é um casamento antigo que se encaixa perfeitamente. Seja uma blusa cinza com uma jaqueta de couro ou uma legging ou calça, o look não fica carregado pelo equilíbrio que o cinza traz ao visual.

Monocromia: cinza com cinza pode sim, e fica lindo. Misturar dois tons da cor ou até mesmo apostar em uma peça única é neutro mais não deixa de ser bonito e elegante, além de alongar a silhueta.

Cor: adicionar cores fortes ao look é uma aposta fácil e sem erro. Usar o cinza na parte de cima e as outras peças com cores quentes é uma forma bem simples e sem erro de fazer uma combinação.

cinza-corEstampas: usar estampas ainda é um tabu para algumas pessoas, pelo fato de ser um pouco difícil fazer combinações, e o cinza pode ser o refrigério, pois ele equilibra toda a informação do look.

Neon: para quem gosta de cores chamativas como o neon não pode deixar de ter uma peça cinza no guarda-roupa, o cinza mais do que nunca vai trazer um equilíbrio de cor para o visual, deixando o bonito e chamativo na medida certa.

Jeans: essa é a combinação campeã e muito antiga, é ideal para o dia a dia, e pelo fato de ser bem simples você pode complementar com acessórios de cor e abusar moderadamente na produção.

O cinza é a opção para quem não quer errar no look, sem contar que a cor nunca sai e moda, e pode compor um estilo simples, chique, elegante, enfim, a versatilidade é muito grande. Faça das suas peças cinzas suas melhores amigas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.