Moda

Tendência Saia Longa – Fotos e Como Usar

Nesse calor, o que todas queremos de verdade é conforto na hora de se vestir, e a saia longa nos proporciona essa oportunidade e com muito estilo. Apesar de marcante, a saia longa é um item bem eclético, dá para usá-la de várias formas.
A saia surgiu 3000 anos antes de Cristo, e era fabricada com pele de animais e foi evoluindo. No século XI (11) com influência da cultura oriental, se tornaram mais sofisticadas, com novos cortes, novos modelos e botões, que era considerado tecnologia naquela época.
Hoje a saia longa continua com várias formas, modelos e cortes, ela tem alguns truques, como toda roupa, que ajudam na hora de montar seu look, te ensinaremos como usá-la sem erro.


Fotos e Como Usar Tendência Saia Longa

looks-com-saia-longa

  • Baixinhas

Existe a grande questão se mulheres mais baixas podem ou não usar saia longa. E a resposta para essa questão é: Sim, mulheres baixas podem sim usar saia longa. O segredo para não parecer mais baixa ainda é usar sempre tons parecidos, nunca dividir o look ao meio. Outro detalhe importante é não usar a saia com rasteirinha, um salto, por mais discreto que seja, vai dar mais harmonia ao look.

carla-diaz

  • Gordinhas

A saia longa é uma peça versátil, cai bem em qualquer corpo. O segredo para as mais gordinhas é usar a peça na cor lisa e com corte reto, use com blusa mais larga. Escolha modelos sem volume, quanto mais volume, maior o seu corpo aparenta ser.

Saia-longa

  • Altas

Para as mulheres altas não tem segredo na hora de usar a peça. No corpo das mais altas as saias com mais volume cai super bem, pois disfarçam as pernas compridas, um cinto mais grosso também é uma dica para dividir o look, quando dividido no meio, o look passa a impressão de estatura mais baixa.

look-dividido

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.