Tendência

Tendência Rosa Blush – Como Usar

rosa-blushCores também entram e saem de moda, devido a tendências, estações e os que os estilistas lançam nas passarelas. Existem aquelas cores que tem mais a cara do verão, aquelas que se parecem mais com cor de crianças, outras que são perfeitas para o inverno. E são esses estereótipos que a moda tem quebrado a cada dia, usando peças de inverno no verão, de verão no inverno, tirando roupas do guarda-roupa masculino e tornando em estilo e assim por diante. E as cores que muitas vezes podem parecer infantis  compõe look muito sofisticados e viram tendências fortíssimas, assim como a nova moda, o rosa blush. Vamos conhecer mais sobre essa tendência fortíssima, que com certeza vai muito além dessa estação.

Como Usar Tendência Rosa Blush

O rosa blush é uma cor que tem tomado às ruas e compostos looks incríveis, e que é uma tendência para essa estação, mas que se acredita que vai muito além disso. A cor nada mais é que um rosa bem clarinho, o mais conhecido como rosa bebê, que é uma cor muito delicada, e muitas vezes visto como infantil. Mas a cor mostrou o seu poder em montar looks arrasadores e tem se tornado preferido de muitas famosas e fashionistas, marcando presença até mesmo nos visuais de tapete vermelho. Com isso, veja logo a seguir como usar a cor sem parecer infantil e sem cometer nenhum erro.

rosa-blush-5O rosa já é por si só uma cor muito feminina, mas nesse tom ela vai compor looks deixa-los bem femininos, meigos e muito delicados. O romantismo vai reinar quando o assunto for rosa blush. Você pode usa-lo, desde um look para festas mais formais, até um visual para o ambiente de trabalho.

Mas não é só porque a peça é feminina que não vai ter aquelas pitada de street, muitas peças que levam cor são mais despojadas como jaquetas e casacos. Podem ser combinados com calça jeans e até mesmo com shorts, dando um ar mais despojado e descontraído sem tirar o romantismo da cor.

Você pode encontrar diversas peças que ficam ótimas com essa cor, sejam vestidos de festa, românticos e os mais longos. Casacos, suéteres e cardigãs também podem ser usados em tons de rosa blush, isso sem contar que o tricô está super em alta. Sapatos e acessórios, como bolsas, toucas e até mesmo óculos são bem vindos.

Agora é só se jogar no rosa blush e arrasar dentro das tendências dessa estação. Veja a seguir algumas fotos com looks para você se inspirar.

rosa-blush-1 rosa-blush-4 rosa-blush-2 rosa-blush-3

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.