Tendência

Tendência Polainas – Como Usar e Fotos

polainas-como-usar-4As polainas fizeram muito sucesso nos anos 80 e estão de volta as ruas, entretanto, a moda vai muito além das ambientes de ginasticas, danças e looks ftitness, você pode muito bem agregar o acessório ao look do dia a dia nesse inverno, além de garantir um visual de muito estilo, vai manter as pernas bem quentinhas. Apesar de não existir segredo para usa-las, algumas mulheres ainda erram na combinação e outras nem usam por medo de ousar no look. Mas para acabar com esses dois problemas, veja a seguir algumas dicas que vão te ajudar a usar as polainas no seu dia a dia sem medo de ser feliz. Veja logo a seguir mais sobre essa tendência que já pegou e veio para ficar.

Como Usar Tendência Polainas

Apesar de poder ser usada sem medo fora das academias, as polainas devem ser mais usadas em ocasiões bem descontraídas, pois é essa a imagem que um look desse passe, bem informal. Veja a seguir algumas formas de usar o acessório sem que fique com cara de academia e para que você arrase na combinação.

Legging: apesar de existirem muitos modelos de legging para academia, se você escolher o modelo certo para a combinação com a polaina, não vai ficar feio. Escolha os modelos mais trabalhados, como calça vinil ou disco pants e com cores mais quentes, nada que remeta o seu look a ginástica. Usar um casaco mais pesado como lã ou os tecidos que são mais a cara do inverno, vai dar um ar bem confortável, sem contar o look vai ficar lindo e super estiloso.

Jeans: assim como as calças legging, as calças jeans também caem muito bem com as polainas, mas prefira sempre os modelos skinning, que são as mais coladinhas na perna.

polainas-como-usar-5Meia-calça: a meia-calça que também é super tendência para esse inverno é uma combinação que não tem como não dar certo com a polaina. Ainda mais pelo fato de poder ser combinado com saia, shorts e vestidos. Isso mesmo, as polainas nãoi são só para usar com calças, pode sim e ficão lindas com saias, vestidos e até mesmo shorts. E apesar de estarmos no inverno, ainda existem alguns dias em que podemos usar algumas roupas mais fresquinhas, e são essas oportunidades que temos para ousar nos looks.

Sapatos: as polainas não combinam somente com tênis, podem ser combinadas com sapatilhas, botas, altas e baixas e até mesmo sapatos de salto alto para um look mais arrumadinho e delicado.

Com as dicas acima agora é impossível errar nos looks. Ouse nesse inverno, que é uma época perfeita para colocar acessórios e fazer varias combinações de muito estilo, sem contar nas tendências.

Fotos

polainas-como-usar-8 polainas-como-usar-7 polainas-como-usar-3 polainas-como-usar-1

Veja a seguir algumas fotos de looks com polainas para você se inspirar e até mesmo copiar alguns visuais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.