Beleza

Tendência Para Cabelo Curto 2014 – Fotos e Dicas

Os cabelos longos sempre foram a marca registrada do público feminino, pois sempre foi visto como parte do charme e sedução da mulher. Mas com o passar dos anos e com as tendências da moda sempre mudando, os fios femininos mais curtos já estiveram em alta por várias décadas, e novamente ganha os salões de beleza. Muitas famosas já adotaram os fios curtos, seja o clássico channel, como também no estilo "joãozinho", e está cada vez mais entre os cortes favoritos do público feminino em geral. Fizemos uma seleção de quais os cortes  de cabelo curto que serão tendência no ano de 2014 para você se inspirar e ficar na moda.

Fotos e Dicas Tendência Para Cabelo Curto 2014

corte-long-bob corte-medio-long-bob corte-pixie modelo-pixie-cut

 
pixie-cutcorte-pixie-cut

Corte Médio: Para as mulheres que possuem cabelos muito longos e desejam mudar o visual sem radicalizar muito, uma aposta são os cortes médios, ou seja, aqueles que ficam na altura dos ombros. O corte mais famoso dessa opção é chamado de Long Bob, servindo tanto para cabelos lisos, quanto para ondulados ou cacheados.
Ele também é chamado de "novo curto", pois além de deixar as madeixas em um comprimento mais curto, é prático e pode ser usado de várias formas, além de rejuvenescer o rosto.  Na parte detrás ele é desfiado e na frente tem um leve repicado. Assim, essa opção é ideal para mulheres com rosto redondo, pois causa a impressão da face alongada.

Curtíssimo: Esses cortes estão em alta e várias famosas já adotaram, como Emma Watson ou Jennifer Lawrence. O Pixie Cut é o corte também chamado de "joãozinho", sendo prático e moderno, perfeito para as mulheres que desejam um visual mais despojado, com um ar desarrumado. Para modelar os fios, basta utilizar produtos como gel, pomadas, mousse ou spray, podendo deixá-los desconexos ou mais arrumados. São indicados para os fios mais lisos e pessoas com o rosto muito redondo, podem não ficar bem, já que eles acentuam as linhas faciais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
 Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.