Vestuário Modas

Tendência Moletom Para Inverno 2014 – Como Usar

moletom-modaJá faz um tempo que o moletom vem tentando aparecer, já se via ele pelas ruas um pouco tímido, mas agora ele veio como tudo das passarelas para as ruas e é forte tendência para esse inverno. O moletom sempre foi muito usado por adolescente, principalmente na época de escola, no qual era fabrica a maioria dos uniformes e também muito visto em academias entre outros, por ser uma peça com uma pega esportista. Apesar de toda essa aparência as semanas de moda nacionais e internacionais, trouxeram a peça em looks mais leves e confortáveis. Vamos saber como usar essa peça sem errar.

Como Usar Tendência Moletom Para Inverno 2014

O moletom pode sim complementar um visual mais arrumadinho com direito a salto alto e tudo, tanto quando é pode ser peça chave em looks despojados e descolados.

Para um look glam bem feminino vale a combinação do moletom com saia de cintura alta e salto alto. Se estiver um pouco mais friozinho vale apostar em uma meia calça, o look fica incrível.

moletom-como-usarPara o dia a dia abuse de com detalhes de taxas ou skipes, ou estampados, isso dá um ar especial ao look. A combinação coturno e moletom é um casamento perfeito, pode ser usado tanto com calça, seja jeans ou legging, e até mesmo saia.

O moletom pode ser usado até em festas e eventos mais chiques, com shorts e saias, salto alto e uma clutch.

O bom do moletom é que além de ser muito confortável, quentinho e ter a cara do inverno, existe uma imensidão de modelos que se pode escolher, desde tops até os modelos mais largos, com detalhes que enriquecem a peça, como aplicação de strass, tachinhas e spikes, até as estampas fofíssimas, de personagens, e as estampas divertidas e temáticas. Opção é o que não falta para entrar nessa moda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.