Moda

Tendência Moda Esportiva Elegante e Sexy – Dicas de Como Usar e Fotos

Antes a Moda Esportiva você só via nos uniformes dos atletas, agora os tecidos estão ganhando uma nova cara e novas formas, essa tendência que apareceu nas passarelas nacionais e internacionais desde o ano passado, agora é moda nesse inverno com acessórios e sandálias, insvestindo na moda elegante e sexy, contando com o estilo esportivo.

Essa moda chegou com um ar sofisticado são peças com uma pegada esporte, mas com tecidos finos e nobres como couro, seda, linho, lã, tricô, zíper e também tecidos tecnológicos com o neoprene que saiu das praias, direto para as ruas. São várias peças de roupas que estão se acoplando a essa nova tendência, como shorts com tecidos mais revigorados e sofisticados com um corte da moda esportiva, toes mas com designer mais voltado para as peças de atletas, jaquetas e blusas que ganham os aspectos do esporte, mas sendo compostas por seus tecidos comuns e muito mais.

Essa nova tendência faz muito bem ao corpo por ter tecidos nobres, mas dependendo do corpo da pessoa vai ter recortes das peças que não cairá bem, as sandálias também vão ter essa nova modelagem mais aquática. Os acessórios que viraram tendência são óculos com design esportivos, fones de ouvidos, bonés e relógios emborrachados.

Peças elegantes que transformam o seu estilo, podendo serem usadas em qualquer estação, mas que vem tem destaque neste inverno 2013. Assim você pode chamar a atenção de um jeito sexy e único. 

Essa moda foi feita especialmente para os esportistas, seus moldes e formas apenas se encaixam perfeitamente em pessoas que estão em forma e que buscam ter o corpo perfeito. São peças de tamanhos especiais, para aqueles que são realmente pessoas do esporte. 

Fotos da Tendência Moda Esportiva Elegante e Sexy

Como Usar Peças Esportivas e Ficar Elegante e Sexy

Elas podem ser usados com qualquer outro tipo de roupa, fazendo a combinação perfeita com calças jeans, calças sociais, peças com um estilo mais social e até mesmo com peças alternativas.

No frio, você pode apostar na combinação com jaquetas de couro e que possuam um estilo mais especificado de tecido. Peças peplum também são perfeitas para fazer a combinação com a moda esportiva, assim dando um realce e um toque especial a elas. 

Você pode usar com sapatos de salto alto e também usar e abusar dos acessórios, pois irá deixar a sua vestimenta muito mais interessante e diversificada. 

  

Trazendo o melhor pra você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.