Moda

Tendência Masculina Outono/Inverno 2015 – Dicas e Fotos

Tendência masculina outono/inverno 2015, algumas dicas de moda fashion, em que, geralmente não se costuma ser um assunto muito comentado entre conversas masculinas.

Tendência-Masculina-Outono-InvernoPorém o mundo da moda não para e sempre se antecipa para manter as pessoas seja homem, mulher ou criança, bem elegante e na moda.

Estamos à espera de um inverno mais rigoroso nesta temporada e por isso a ordem é manter-se aquecido sem perder seu estilo.

O jeito é preparar seu guarda-roupa, casacos felpudos de lã, couro, feltro e outros tantos, mesmo sabendo que aqui no Brasil não seja uma veste tão comum. Mas sempre é bom estar preparado.

È muito bom acompanhar as tendências, mas acima de tudo é sempre importante manter seu próprio estilo com peças que realmente lhe deixem confortável, para isso, basta ser criativo e adapta-las ao seu dia a dia.

O frio já esta dando as caras vamos nos preparar vendo as tendências da moda, fique por dentro das dicas e novidades:

Tendência Masculina Outono/Inverno 2015 – Dicas

As cores preta e vermelha são encontradas em varias peças neste outono/inverno dando um ar clássico as roupas.

O verde aparece em quase todos os tons desde o tom mais fechado aos tons pistaches valendo abusar as combinações com todas as tonalidades.

O mais clássico do inverno é o xadrez vem com força nesta temporada. Usar o xadrez no inverno é ter a certeza de que estará bem vestido e desta vez ele vem compondo desde o visual mais clássico e elegante até o mais despojado e descontraído.

A cor cinza que sempre podemos usar sem medo de errar agora vem também nos looks mais casuais, nas blusas de moletom, por exemplo, e comprar nesta cor é um investimento para todos os próximos invernos com certeza.

Tendência Masculina Outono/Inverno 2015 – Fotos

Calça de Moletom: Ela voltou a ser tendência e já é possível sair de casa com o moletom sem ser julgado. Mas sempre é bom saber que o moletom é uma peça casual e não fica bem usa-lo em ocasiões mais formais. È possível encontrar vários modelos em cores diversas para todos os gostos uma peça muito confortável.

Tendência-Masculina-Outono-Inverno-moletom

Gola alta: As blusas de tricô com gola alta estão de volta como nos anos 70. Muito bom para manter a garganta aquecida protegendo-a do frio. Mas se você tiver o pescoço mais largo fique atento, pois estas blusas de gola alta costumam aumentar ainda mais o volume desta região.

Tendência-Masculina-Outono-Inverno-Gola alta

Xadrez: Claro que o xadrez não é novidade no inverno o que mudou é que a estampa xadrez vem agora com força em casacos, jaquetas e até mesmo nos ternos. A primeira impressão é que vai ficar ousado demais esta estampa, mas se você combinar cores mais sóbrias como cinza ou marrom com certeza o xadrez se tornara mais discreto com seu padrão clássico.

Tendência-Masculina-Outono-Inverno-Xadrez

Casacos oversized: Com um estilo mais largo e mais comprido os Casacos oversizes tem a intenção de promover maior conforto e deixar os homens com um perfil mais solto e desconstruído segundo alguns estilistas. Estes casacos estão sobre medida para aqueles que não se sentem muito bem com roupas apertadas e desconfortáveis.

Tendência-Masculina-Outono-Inverno-oversized

Jaquetas de zíper: Mesmo tendo um ar descontraído e casual pode perfeitamente ser usada em um dia de trabalho. Sabendo comprar, no tecido certo, com certeza vai proteger muito mais naquele dia frio do que a parte de cima de um terno. Para que a jaqueta tenha um toque de formalidade compre lisa e com poucos detalhes. Aposte nas cores marrom ou verde que estão em alta neste inverno e são cores clássicas.

Tendência-Masculina-Outono-Inverno-Jaquetas de zíper

Jaquetas forradas com pelo de carneiro: Se você mora em uma região mais quente não compensa investir nesta peça tão pesada, mas se estiver na região sul ou sudeste do Brasil em que algumas cidades chegam a alcançar temperaturas abaixo de zero, essa jaqueta é a perfeita. Vai proteger você do frio e vai evitar que tenha de carregar nas mãos aquele blusão ou casaco.

jaquetas-pelo-de-carneiro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.