Moda

Tendência Jaquetas Bomber Feminina – Fotos e Onde Comprar

Bomber-couro-preta

A moda é um constante ciclo e as tendências sempre vão e voltam. Uma dessas tendências que voltou direto do túnel do tempo foram as jaquetas no estilo bomber. Não que essas jaquetas de fato já saíram de moda algum dia, porém eram mais vistas como a jaqueta de agasalhos dos times, principalmente daqueles times de futebol/hóquei/basebol americano.
Sim, as jaquetas que você provavelmente já viu muito nos filmes adolescentes americanos é um ícone da moda, e podem ser encontradas tanto nesses modelos mais esporte, quanto em outras versões.
Na verdade o que classifica a jaqueta como bomber são os ombros folgados, com a barra (cintura) e as mangas mais justas, geralmente possuindo um material mais elástico nessas partes justas. O modelo de couro usado nos anos 80 pro Tom Cruise no filme Top Gun é um referencial dessa tendência e tendo sido justamente essa jaqueta usada pelo ator que consagrou o modelo.
Resumindo, podemos encontrar o estilo bomber em diversos modelos de jaquetas, desde as jaquetas de agasalhos de times escolares, que são muito imitadas e usadas como item fashion também; como podemos encontrar modelos sofisticados em couro e etc.
Embora podemos relacionar esse modelo de jaqueta diretamente com o público masculino, a peça possui uma versão mais delicada, pequena e dedicada para as mulheres. As peças bomber para o público feminino pode ser encontradas em clores claras, estampas, entre outras.

Fotos Tendência Jaquetas Bomber Femininas

Bomber-cores

 

Bomber-flores

 

Bomber-creme

 

jaqueta-bomber-college

O look com a jaqueta bomber possui um ar mais casual, mas pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite. A jaqueta também combina com diversos estilos e pode ser usadas com tênis, sapatilhas, sandálias e saltos.

Onde Comprar

Você encontra jaquetas bomber em sites como ColcciRenner e Mercado Livre.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.