Tendência

Tendência Hippie Chic – Dicas e Fotos

hippie-chicDentre as tendências para a primavera/verão 2015 está o estilo Hippie Chic. As tendências estão a cada dia mais inspiradas na moda retrô. As tendências de hoje em dia estão se inspirando em peças que foram muito usadas nos anos 60 e 70, cada um com seu estilo, que são muitos. As peças que foram febre voltam a repaginar, mas isso não significa que você vai se caracterizar com todas as peças de uma vez, não é isso. As peças fazem alusão e também são bem moderninhas, podendo ser misturadas com outras peças de outros estilos. Uma das tendências retrô que está voltando e que é aposta é o Hippie Chic, com isso veja a seguir como usar o estilo sem ficar caricato e sem erro.

Dicas Tendência Hippie Chic

O Hippie está de volta para o verão 2015, e é um estilo bem despojado, mesmo que em sua versão mais moderna e chique. Veja a seguir as peças curingas para apostar em um visual do estilo Hippie Chic e outras dicas.

Batas: as batas são o simbolo do movimento Hippie e não poderia ficar de fora dessa volta triunfal. Elas podem ser usada com calças e também com shorts jeans, que inclusive está muito presente no estilo. Pode ser usado também em forma de vestido.

hippie-chic-1Longos: saias e vestidos longos são mais que obrigatórios dentro do estilo Hippie. Sempre cheio de estampas étnicas e também em tecidos leves.

Estampas: as estampas estão sempre presentes em peças boho, como também é conhecido o estilo Hippie Chic. As principais são as étnicas e as tie dye.

Kimono: o kimono é uma peça que está muito em alta e vai continuar no verão, inclusive foi adotado por esse estilo, por ser bem a cara do movimento.

Acessórios: os acessórios são essenciais para um look boho. Franjas, colares, várias pulseias, e anéis. Um verdadeiro mix de acessórios. Sem contar com as headbands, tiaras de flor e os chapéus. Óculos de sol também são muito bem vindos, principalmente os modelos arredondados.

Sapatos: os sapatos podem variar bastante com o estilo da pessoa, pode ser salto, botinha cano curto, rasteirinhas ou tênis.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos para você se inspirar.

hippie-chic-2 hippie-chic-3 hippie-chic-4 hippie-chic-5 hippie-chic-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.