Moda

Tendência Estampa Azulejo Português – Fotos, Dicas e Onde Comprar

estampa-azulejo-portuguesUma das estampas que tem conquistado espaço nas lojas e o gosto do público feminino, são as de azulejo português. As estampas de roupas são inspiradas nessa clássica peça da arquitetura de Portugal, que está presente em calças, vestidos, casacos, blusas e etc. Também é conhecida como estampa de louça chinesa, por lembrar também essa peça tradicional. Mas, como toda estampa, é necessário que a mulher tenha certo cuidado e principalmente, bom senso na hora de adotar uma peça de roupa nesse estilo. Por isso, trouxemos uma seleção de fotos e dicas para inspirar as mulheres a criarem novos looks e apostar nessa tendência, confira.

 

Fotos Tendência Estampa Azulejo Português

blazer-azulejo-portugues blusa-azulejo-portugues camisa-azulejo-portugues saia-azulejo-portugues caca-azulejo-portugues vestido-azulejo-portugues famosas-azulejo-portugues

Dicas

As peças com estampa de azulejo português geralmente são nas cores branco e azul, mas a cor e o desenho pode variar de acordo com a marca da roupa, do estilo e etc. Há estampas mais discretas e menores, e outras que possuem um tamanho maior. O fato é que independente do tamanho do desenho, a estampa sempre tende a criar uma sensação de aumentar a parte do azulejo-portuguescorpo. Ou seja, as mulheres ao adotar essa peça no visual, devem ficar atentas apenas para não aumentar a parte do corpo que não desejam, como aquelas que possuem o quadril muito largo e preferem não chamar a atenção para a parte inferior do corpo. Para essas mulheres, o ideal é apostar em blusas, casacos ou blazer, que além de disfarçar o quadril, alonga a silhueta.
E por ser uma peça que naturalmente chama a atenção, para as garotas que querem apostar na estampa, mas com um look mais discreto, o ideal é optar por combinações com cores neutras, como preto, branco, nude e etc. Já as que são mais ousadas, podem combinar a estampa com cores mais alegres e constrastantes, como vermelho, salmão, amarelo, verde e etc. Essa combinação de cores pode ser não só em peças, como com bolsas ou acessórios.
Também há a opção de criar um conjunto, apostando em duas peças com estampa azulejo. Porém, a mulher que deseja apostar nessa produção, não deve ter medo de ousar.

Onde Comprar

Você encontra peças com estampa de azulejo português nas seguintes lojas e sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.