Moda

Tendência de Vestidos de Noiva Curtos – Fotos e Dicas

vestido-curto-romanticoPara as mulheres que optam por uma cerimônia durante o dia, no campo ou na praia, ou para as que vão se casar apenas no civil, os vestidos de noiva curtos é uma boa opção, além de estar em alta.  Os vestidos curtos dão um ar ao de moderno e descontraído, mas ao mesmo tempo são chiques e sofisticados, e podem ter um ar mais retrô, ou mais curto e sensual.

 

 

Fotos Tendência de Vestidos de Noiva Curtos

vestido-curto-balone vestido-curto-moderno

vestido-ate-o-joelho vestido-curto-simples

vestido-curto-flores vestido-curto-tule

vestido-curto-tule-moderno vestido-curto-creme-simples

vestido-noiva-mullet

 

Dicas

O vestido de noiva curto é ideal para festas com um tom mais informal e cerimônias não tradicionais, principalmente se realizado na praia ou no campo, em uma estação de calor.

Esse tipo de vestido também é indicado para cerimônias durante o dia (manhã e início de tarde). vestido-curto-creme-faixaCerimônia a noite pede um vestido longo e mais formal, porém se você não quer abrir mão do vestido curto, pode utilizar um vestido que permita ficar curto depois, dos modelos que as saias possam ser removidas para a festa.

Quando o vestido é curto, as pernas já ficam a mostra e o look ganha um ar de sensualidade. Tome cuidado com o decote, pois o vestido curto com muito decote pode deixar o vestido vulgar.

Para as noivas que possuem uma personalidade mais descontraída e ousada, mas não querem deixar o ar tradicional de lado, pode optar por modelos "mullets", que são curtos na frente e longos atrás. Apesar de ser uma tendência inspirada na moda dos anos 80, eles possuem um ar moderno e sofisticado.

Para as mulheres altas, são indicados todos os tipos de vestido. Para as mais baixas, o decote em V dá a impressão de alongar o tronco, mas não pode ser um decote muito aberto. As que possuem pernas finas, não precisam se preocupar com o tamanho vestido, porém as noivas com pernas mais grossas com vestidos muito curto, correm o risco de parecer vulgar. Para elas o indicado são vestidos na altura do joelho.

vestido-curto-com-mangasOs vestidos devem ser escolhidos também de acordo com o corpo da mulher. Se a noiva possuir um corpo em formato de triângulo invertido, deve evitar modelos tomara que caia, já que eles deixam os ombros e o busto em destaque. Dessa forma, vale escolher um vestido que valorize o quadril e a parte debaixo do corpo.
Para as noivas que possuem um corpo oval, é ideal que escolha um modelo que deixe o corpo na mesma proporção. Nesse caso, são indicados os modelos acinturados, levemente evasê e que possuam mangas ou mini mangas.
Corpo reto e sem cintura, deve optar por um modelo mais justo, com algum detalhe na cintura como faixa ou laço. Boleros que acabam na região da cintura também são uma boa opção, pois dão uma noção de silhueta mais fina, em formato ampulheta.
Para as que possuem um corpo em formato de pêra, são indicados tomara que caia, mini mangas e volume na região do busto para dar um equilíbrio na proporção do corpo. A parte debaixo não deve conter muito detalhes, devendo ser mais clean e não é indicado vestido justo.

Já o sapato para combinar com o vestido, não há regras. Para as mulheres mais baixas, sapatos de salto que deixam o peito de pé livre, dão impressão de alongar a perna, mas pode ser escolhida uma sapatilha também. A combinação com sapato vai muito da personalidade da noiva.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.