Moda

Tendência de Roupas com Estampas Abstratas – Modelos e Dicas

Roupas com estampas abstratas são peças com estampas indefinidas, roupas comum  ganham um toque de sofisticação e luxo e chamam  atenção. As estampas são bem fáceis de combinar com cores claras e roupas lisas por que naturalmente elas já são coloridas  então se você for usar outra peça com cor forte vai ficar meio confuso e trazer um look muito exagerado. Essa técnica abstrata surgiu nos anos 50, e nesse ano ela veio com tudo nas passarelas e  nas coleções mais  renomadas, para poder encher as estações de mais vida e cor.

As estampas como animal print, geométricas ou as figurativas elas tem uma diferença entre a abstrata por que ela mostra coisas reais como animais, objetos, carros e etc.  A abstrata não ela não possui forma alguma, mas todos os seus toques e retoques são com formas corretas e perfeitamente delineadas. Essas estampas geralmente esbanjam cor, e gostam de muita atenção, por isso é indicado que se use apenas com roupas mais neutras e menos chamativas.

No verão você pode apostar nela e fazer vários look ousados e futuristas com variação de cor como flúor, nude e cores vibrantes, o que foge totalmente da moda praia comum que você e acostumada a ver, assim dando um efeito fantástico e ficando perfeita na estação de calor.

Você pode criar também peças com modelos abstratos em casa mesmo, e o abstrato não está só nas peças de roupas agora até as unhas são abstratas, tênis e acessórios como brincos anéis e pulseira. Você mesmo pode criar o seu estilo abstrato, seguindo as tendências da moda e optando por um look poderoso e lindo.

Modelos e Fotos de Tendência de Roupas com Estampas Abstratas 

  

Dicas

Essas estampas são ricas e poderosas uma tendência incrível, por isso você deve sempre seguir dicas que condizem melhor em como vestir elas e como acoplar elas com outras peças, para assim deixar seu look lindo, mas de forma passiva e sem muita informação. 

Com essas estampas, você deve optar por cores mais neutras que não causem tanto destaque, para que toda a atenção seja exclusivamente voltada para a roupa estampada. Se desejar pode usar outra estampa, mas essa deve ser simples e leve, para que não fique uma impressão de exagero.

Os acessórios são itens importantes na vestimenta de qualquer mulher, por isso você pode usar e abusar deles, como cintos, bolsas, relógios, colares, pulseiras, anéis, brincos e tudo o que lhe fizer jus a beleza.

Oi importante é sempre manter em mente de que você não pode exagerar, por isso não use cores muitos fortes, peças chamativas se caso for optar pelas estampas abstratas.

O calçado pode conter mais atenção, tendo uma cor chamativa que sejam a mesma que prevalece na estampa. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.