Beleza

Tendência Corte de Cabelo 2015 – Quais São e Fotos

cabelos-corteAssim como as roupas, sapatos e acessórios, os cabelos também têm suas tendências. São cortes, penteados, tinturas, e outros assuntos que podem ser abordado, quando o assunto é tendência de cabelo. As tendências sempre vêm junto com a mudança de estação e principalmente quando entra um novo ano. Como estamos quase no fim desse ano, as tendências para o ano de 2015 já começam a aparecer. Com isso, veja a seguir quais são as principais tendências para cortes de cabelo para o próximo ano.

Quais São Tendência Corte de Cabelo 2015

Dentre as tendências de cortes para o próximo ano, podemos citar os que mais estarão em evidência, como o long bob, corte médio, corte sem corte e o Messy Hair, vamos saber mais sobre cada um deles.

cabelos-corte-2015Long Bob: o long bob é um dos cortes sensação que vai permanecer com força no próximo ano. Esse corte nada mais é que um Chanel, entretanto, remodelado, com a parte da frente mais longa que atrás, e mais despojado também.

Corte Médio: um estilo de corte que promete pegar em 2015 é o corte médio, na altura do peito para cima. Podem ser retos ou repicados, mas os cabelos medianos farão muito sucesso. O cabelo estilo Cleópatra, com o corte reto e franja é uma das apostas.

Corte Sem Corte: o corte sem corte é uma aposta dos cabelereiros para o ano que vem. Os fios mais despojados no estilo grunge, mais texturizados e rebeldes, é uma grande tendência.

Messy Hair: esse é um corte que pode ser usado em vários cumprimentos de cabelo, a ideia desse corte é que os fios fiquem com volume e ondulado nas pontas.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de quais são as maiores tendências para cabelos para o próximo ano e fique por dentro das novidades.

cortes-de-cabelo-2015-2 cortes-de-cabelo-2015-1 cortes-de-cabelo-2015

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.