Moda

Tendência Calça Disco Pants – Fotos, Dicas e Onde Comprar

olivia-newton-john-disco-pantVinda direto do túnel do tempo, a calça Disco Pants é uma peça dos anos 50, mas que virou tendência nos anos 70, depois de Olívia Newton-John na pele de Sandy em Grease, usou o modelo e lançou tendência. As Disco Pants voltaram com tudo, já fez a cabeça de muitas famosas e fashionistas e promete ficar por um bom tempo em alta.
Uma peça que valoriza o corpo feminino dando um ar de sensualidade, é perfeita para um look de balada ou festa a noite, mas pode ser usada durante o dia usando as combinações certas. A calça já entrou pro guarda-roupa de celebridades como Demi Lovato, Thayla Ayala, Nanda Costa e muitas outras. Veja como criar um look lindo usando as Disco Pants para você arrasar.

 

Fotos Tendência Disco Pants

modelos-calcas-discomodelos-disco-pants

Dicas

Por ser muito justa e valorizar demais as curvas do corpo, a disco pants é indicada para as mais disco-pants-dourada disco-pants-azulmagras, pois tende a mostrar as gordurinhas e não valorizar o corpo de quem está acima do peso.
As cores mais que estão mais em alta são a clássica preta e a vermelha, mas você encontra em outras cores como azul, branco e verde. Fazendo a combinação certa, qualquer uma das cores fica perfeita.
As calças combinam melhor com sandálias de salto, ankle boots e sapatilhas. Mas você pode usar a calça com outros calçados, como tênis e coturno, basta saber escolher com estilo.
Combine sua Disco Pants com camisas por dentro da calça, ou top que deixe um pouco da barriguinha a mostra. Não se preocupe em parecer vulgar, pois a calça possui uma cintura alta e a barriga de fora nesse caso, tende a parecer chique.
Para usar a peça durante o dia, procure combinar com cores mais neutras, como branco. Se o look for para balada, abuse das cores e do brilho.
Se você é mais gordinha ou possui pernas grossas e quer vestir esse modelo de calça, o ideal é que combine com blusas compridas ou camisetas mais largas. Lembre-se que o modelo marca muito o corpo.

 

Onde Comprar

Você consegue comprar as Disco Pants da marca America Apparel através do site americano E-Bay, que é uma espécie de Mercado Livre. Para comprar é necessário um cartão internacional. Clique aqui. Também pode ser encontrado através dos sites brasileiros Madame Chica, Acossip e USA Mix Shopp.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.