Moda

Tendência Biquínis Hot Pants – Fotos e Dicas

divas-hot-pantsUma das novidades para o verão 2014 é um novo modelo de biquíni, inspirados nos biquínis usados nas décadas de 50/60 pelas pin-ups e pelas divas como Marilyn Monroe. Os biquínis, chamados de hot pants, são um modelo com cintura alta e que cobre melhor o bumbum. Para quem acha que sensualidade na praia é usar peças mínimas, se engana. O modelo valoriza o corpo e dá um ar mais elegante e charmoso para a mulher. Mas claro, assim como qualquer outro modelo de biquíni deve ser usado com bom senso e você deve escolher uma peça que combine com o seu tipo de corpo, porque a ideia é valorizar e não realçar os defeitinhos, que afinal, toda mulher tem.

Fotos Tendência Biquínis Hot Pants

hot-pants-quadriculado hot-pants-navy preto-trançado

preto-hot-pants flores-hot-pants vermelho-flores-hot-pants

verde-flores-hot-pants amarelo-hot-pants branco-florido-hot-pants

hot-pants-azul estampa-biquini-hot-pants biquini-hot-pant-preto-basico

 

Dicas

O biquíni esconde a maior parte da barriga, podendo mostrar ou não o umbigo, porque aí vai do tamanho de cada peça, e vai da sua escolha também. É ideal tanto para as magrinhas, pois realçam a silhueta, quando para as que possuem uma barriguinha, pois eles podem esconder e hot-pants-estampado-rosavalorizar melhor o corpo. Claro que o biquíni não faz milagre, ele apenas realça e valoriza o corpo.
Uma dica para quem quer aderir à moda é estar bem consigo mesma e não ligar para opinião alheia. Por ser uma tendência nova, ao usar o hot pants, é possível que você atraia olhares curiosos, já que as banhistas das praias brasileiras estão acostumados com biquínis curtos e não uma peça mais discreta.
Se sua intenção é pegar um bronzeado, não escolha o hot pants. Eles são indicados apenas para as mulheres que não desejam ficar muito expostas ao sol, pois como possuem um modelo de calcinha mais largo e com cintura alta, a marca de biquíni causada pelo sol nesse caso pode ficar estranha. Mas se pegar sol e se bronzear não forem o seu objetivo, é totalmente recomendado.
Para as mais cheinhas ou com muito, uma dica é usar peças sem estampas na parte debaixo do biquíni e com cores escuras, como preto ou azul marinho, pois equilibram o corpo.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.