Fotos Tendência Biquíni Ripple Que Levanta o Bumbum
Modelos
Nascida no estado do Espírito Santo, Paula Hermanny foi morar há mais de dez anos nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia. A brasileira resolveu abrir uma marca de moda praia, a VIX em 2003, isso porque os modelos de biquínis brasileiros que ela usava era sucesso entre as amigas americanas, porém, elas achavam ousados demais. Pensando nisso, Paula começou a desenhar peças inspiradas nas do Brasil, mas com as medidas tradicionais dos da moda praia americana. Uma dessas criações foi o ripple.
O modelo ripple possui as laterais franzidas e um efeito drapeado com um elástico na parte central. Isso faz com que a parte superior traseira do biquíni tenha um efeito coração. O corte valoriza o bumbum e dá a impressão que ele é mais empinado e até mesmo maior. A primeira celebridade vista com um foi Jennifer Aniston, e logo depois disso várias mulheres resolveram adotar o ripple na moda praia.
No Brasil ele chegou há cerca de um ano, mas já está conquistando espaço entre as brasileiras. Apesar de valorizar o corpo, ele possui medidas mais discretas e não é tão cavado quanto os modelos comuns, evitando assim que a mulher precise ficar dando uma "ajeitadinha" na peça, além de ser confortável.
Há diversos modelos com estampas diferenciadas, parte superior tomara que caia, entre muitos outros detalhes, agradando à todos os públicos e estilos de mulheres.
Onde Comprar
Você encontra os modelos ripple nos sites da Vix Brasil – vixbrasil.com – com peças que variam de R$ 100 à R$ 250. Modelos mais em conta podem ser encontrados na página da Bibiquines no Facebook. As vendas são feitas através da própria página.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários