Entretenimento

Tempo de Ganhar Programa Ratinho – Como Participar

Tempo de ganhar no programa do Ratinho e para participar o candidato deve ser bom de tempo. O programa foi ao ar no dia primeiro de setembro. Ratinho comanda o quadro ao vivo que é uma versão brasileira para um grande sucesso da TV Argentina.

Tempo de Ganhar

Como Participar do Tempo de Ganhar Programa Ratinho

O novo quadro Tempo de  Ganhar do programa do Ratinho é todo feito com interatividade entre o publico no palco e também com participação do publico telespectador pelo telefone. Os interessados em fazer parte do programa devem se inscrever através de SMS enviando a letra T para o numero 88088. Os candidatos selecionados serão chamados pela produção do programa e serão convidados a participar do programa no palco ou poderá ser chamado por um telefonema para participar das provas interativas e assim ganhar muitos prêmios. Além da TV Argentina o programa é sucesso na , Colômbia, México, Paraguai, Bolívia, Espanha e Portugal.

Tempo de Ganhar ratinho

Não perca tempo se inscreva já para participar do novo Quadro e quem sabe ganhar muitos prêmios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe do quadro Tempo de Ganhar do programa do Ratinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tempo de ganhar ratinho como participar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. ARLETE DA SILVA BALBINO disse:

    EU QUERO PARTICIPAR

  2. Luis Ricardo Alves De Pinho disse:

    viver a vida é simplismente acreditar q a qualquer momento a sorte pode sorrir para vc..

  3. danubio rodriges disse:

    ratinho sou danubio moro no rs adoro seu programa estou te pedindo uma ajuda de coracao sempre enviei a letra t mais nunca ganhei eu te pesso ratinho nos ajuda eu e minha familia te adoramos muito

  4. edivalda de nazaré souza lobato souza lobato disse:

    meu celular é só mensagem pro 88088 para participar e nada,só escolhem pessoas do rio, são paulo,e outros estados pra lá.desde que começou esse tempo de ganhar que faço ligação,todo dia mando mensagem e nada do ratinho me ligar!(91) 92582632

  5. fabiana santana brito disse:

    quero participar estou precisando muito de dinheiro ratinho me ajude por favor

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.