decoração

Telhas de Zinco – Benefícios De Usar

Telhas de Zinco  são excelente opções para quem deseja economizar em sua construção na hora de fazer os telhados. São uma boa alternativa para coberturas residenciais e comerciais. A instalação é rápida e prática e também é considerado um produto durável e resistente. O zinco não apresenta nenhum tipo de dano para saúde, diferente das telhas de amianto que podem provocar o câncer.

Telhas de Zinco – Benefícios De Usar

Benefícios De Usar Telhas de Zinco

As telhas de zinco podem ser encontradas no mercado em diferentes modelos como os retos, coloniais e modernos. Elas podem ser colocadas nas áreas externas e internas como a sala de estar, a cozinha e até mesmo em varandas. Tem uma duração aproximada entre 40 a 70 anos se formos comparar com as telhas que usamos normalmente e que uma  durabilidade menor. As telhas de zinco também suportam rajadas de vento de até 140km/h e não precisam de manutenções periódicas. Ser segura é um de seus principais benefícios de uso pois não ficam em chamas quando ocorre algum incêndio. É uma telha que possui um material que reflete o calor do sol, reduzindo de maneira respeitávelos custos de todo o processo de resfriamento.

Telhas de Zinco – Benefícios De Usar

A cobertura com telhas de zinco ajuda a economizar na construção já que reduz a mão de obra e utiliza uma quantidade menor de madeira. Também é possível fazer uma armação de aço galvanizado para as telhas. Isto ajuda a aumentar o tempo de vida do telhado, principalmente telhados maiores e mais pesados. Se desejar pode dar um acabamento com tinta antitérmica para ajudar a diminuir o calor.

Telhas de Zinco – Benefícios De Usar

As telhas de zinco são Leves e fáceis de instalar. Elas são presas à estrutura com auxilio de parafusos. Para harmonizar a decoração da sua casa com o telhado, se optar por telhas de zinco escolha os de cores escuras ou pinte as mesmas. Mas, atenção quanto mais se escolher as telhas de cores claras fica difícil de combinar, por isso é vital que a cor das telhas não sobreponha a decoração.

Telhas de Zinco – Benefícios De Usar

As cores claras refletem o sol e absorvem menos calor, então opte por pintar a parte externa com cores claras e a interna com cores escuras. Se desejar utilize forro de PVC, madeira ou gesso para ajudar a esconder imperfeições do telhado. O forro de gesso é um dos mais indicados para telhados de zinco. Com a instalação de um alçapão será fácil a entrada de ventilação e amenizar o calor. Mas, se não houve um espaço entre o forro e o telhado com telhas de zinco, o calor ficará insuportável, porque prejudicará a ventilação, por isso preste muita atenção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Existe esta opção para ajudar a construir o telhado e é bem interessante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.