Tecnologia

Televisão Enrolável – Novidade

Televisão Enrolável foi a novidade que apresentou a LG na feira de tecnologia. Esa é a maior tendência de telas serem flexíveis  e já se pode ver algumas nas apresentações do CES (Salão de Eletrônica de Consumo) de Las Vegas.

Televisão Enrolável – Novidade

Novidade Televisão Enrolável

A tela tem 165 centímetros pode desaparecer completamente na base. A televisão da marca LG é de alta e entra e sai de um suporte base que também serve como uma sofisticada barra de som. Ela foi um dos destaques do evento. “O que os diretores de ficção científica imaginaram há décadas agora é uma realidade”, afirmou o vice-presidente sênior de marketing da LG, David VanderWaal, ao apresentar a OLED TV R. “Traz liberdade de design a um espaço, sem as limitações de uma parede”, acrescentou.

Televisão Enrolável – Novidade

Uma demonstração revelou que a tela de 165 centímetros pode desaparecer completamente na base, estender-se apenas parcialmente para mostrar fotos, servir como tela de controle para dispositivos inteligentes ou se elevar totalmente para uma visualização completa.

Televisão Enrolável – Novidade

Todos os novos televisores OLED da LG, incluindo o modelo enrolável, contarão com os assessores virtuais Google Assistant e Amazon Alexa, assim como com o o software Apple AirPlay. A LG vem trabalhando em diversos produtos com inteligência artificial que prometem deixar a casa conectada. Durante a feira, a fabricante fez a demonstração de uma situação onde o usuário pode controlar aparelhos como smart TV, geladeira e máquina de lavar apenas usando comandos de voz. Outra novidade é o LG ProActive Customer Care, um recurso que ajuda a prevenir problemas nos eletrônicos antes mesmo que eles aconteçam, como um procedimento de manutenção na máquina de lavar roupa, por exemplo.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a TV Enrolável:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  A TV enrolável que até recentemente era apenas um protótipo, agora já é realidade e pode estar em sua casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.