Moda

Tecido Suede – Como Usar

Tecido Suede é mais conhecido por ser usado  em decoração. Ele é um tecido sintético de poliéster de acabamento parecido com a camurça. O material é uma excelente opção de revestimento para móveis e acessórios como sofás, poltronas e almofadas. Na moda ele  surpreende por sua versatilidade imitado a camurça e aquece, sem esquentar tanto, mantendo o estilo típico do inverno sem esquentar muito.

Tecido Suede – Como Usar

Como Usar Tecido Suede

O Suede é bem versátil, que combina com qualquer ocasião. As calças são perfeitas para mudar o visual com simplicidade. Por ser bem quentinho é apropriado para enfrentar as baixas temperaturas do inverno. As calças deste tecido versátil também são excelentes opções

Tecido Suede – Como Usar

A Saia de Suede é um dos itens mais vistos no dia a dia deste inverno. Diferente do que se pensa no inverno é pode-se fazer lindas combinações de visual com saias e shorts. Para ficar bem aquecida, vale usar a meia-calça e casacões estilo de sobretudo. .

Tecido Suede – Como Usar

Outro item bem versátil é o Casaco de Suede. Com ele pode-se fazer diferentes combinações. De um visual  estilo mais social até produções para uma festa. Por ser uma peça não tão pesada, ele permite usar outras blusas por baixo. Se desejar pode escolher peças de cores diferentes e fugir do eterno preto básico. O marrom e o verde musgo são as cores mais procuradas nesta estação..

Tecido Suede – Como Usar

Como as saias o Vestido de Suede é uma peça que não sai de moda. E pode ser usado com facilidade durante o inverno, principalmente quando combinado com meias, botas e casacos. Se desejar existe a opção de fazer uma mistura de tecidos e tendências. Dependendo dos acessórios, é possível usar a peça no trabalho, em uma festa ou no seu dia a dia. Existem acessórios de suede que podem ser a escolha perfeita para quem não quer exagerar da tendência. As botas são a principal aposta, já que compõe diferentes estilos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Apesar de ser bem parecido com camurça, esse tecido não é de origem animal. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.