Tendência

Tatuagens Inspiradas em Livros – Fotos

tatuagem-as-cronicas-de-narniaExistem muitas provas arqueológicas que comprovam que as tatuagens foram feitas primeiramente no Egito entre 4.000 e 2.000 a.C. (Antes de Cristo) e também na Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia, os nativos dessas regiões tatuavam-se em rituais ligados a religião. Na Idade Média, a Igreja Católica proibiu a tatuagem, sendo considerada como uma prática demoníaca e de vandalismo no corpo. Porém com o passar dos séculos a tatuagem foi se tornando algo normal, por muito tempo vista com preconceito, mas hoje em dia como arte no corpo. Os tipos de tatuagens vêm se inovando a cada dia, tanto em equipamentos e materiais, quanto em criatividade. Um tipo de tatuagem muito popular entre os jovens hoje em dia são as inspiradas em livros, vamos conhecer mais sobre o assunto.

Fotos Tatuagens Inspiradas em Livros

A literatura desperta uma intensa paixão nas pessoas, que às vezes é tão marcante que elas acabam marcando isso na própria pele, em forma de homenagem e expressão da importância da obra para a vida dela. Com isso vamos ver algumas tatuagens inspiradas em livros.

Tatuagem do Gato, do livro Alice no País das Maravilhas.

tatoo-alice-no-país-das-maravilhas

Citação Livro As Vantagens de Ser Invisivel " Eu Me Sinto Infinito".

tatuagem-as-vantagens-de-ser-invisivel

Tatuagem inspirada na obra Laranja Mecânica

tatuagem-laranja-mecanica

Tatuagem da Saga Game of Thrones

tatuagem-game-of-thrones

Citação da série Desventuras em Série "O mundo está quieto aqui."

tatuagem-desventuras-em-série

Citação de Shakespeare em A Tempestade "O passado é um prólogo."

tatuagem-a-tempestade-shakespeare

Tatuagem Trilogoa Jogos Vorazes

tatuagem-jogos-vorazes

Os livros realmente marcam quem os lê, principalmente as séries onde você pode encontrar personagens que nos marcam, frases que trazem significados especiais, ou alguma frase ou palavra que você ache legal. Não somente as palavras podem ser tatuadas, mas também imagens que falam mais que as próprias palavras, os símbolos das sagas que são bastante populares, como os símbolos da Saga Harry Potter que você acha com muita facilidade e reconhece também.

Hoje se tem muitas opções literárias no mercado, e ter um livro preferido não é fácil, com isso representa-lo e expressando o que ele significa para você também não é fácil. Por isso muitas vezes as tatuagens é a saída para os apaixonados por literatura expressar a paixão por certa obra literária, seja ela uma saga, trilogia, um único livro, uma frase de um personagem histórico e etc.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.