Diversos

Tatuagens de Gato – Significados e Modelos

Tatuagens de Gato tem sido a, mas escolhida ultimamente justamente porque os donos querem cada vez mais homenagear seus amiguinhos e querem tê-los sempre por perto. Cheios de mistério sempre é uma opção de belos desenhos e aqueles que costumam dizer que o gato tem sete vidas agora já pode dizer que eles estarão juntos para sempre.

Tatuagens de Gato

Significados e Modelos de Tatuagens de Gato

As tatuagens de gato pode fornecer um lindo desenho, mas é interessante conhecer seus significados. Os gatos estão relacionados a muitas ideias entre elas a independência, liberdade de pensamento, recuperação rápida e muitas outras. Ao se decidir por uma tatuagem de gato mais que apenas um desenho se escolhe uma infinidade de simbolismos. Alguns estudiosos acreditam que os gatos surgiram no planeta a mais de cinquenta milhões de anos. Eles eram carnívoros, pequenos e bem hábeis e sempre fizeram parte da vida dos homens. No Egito era reverenciado como deuses representando a Deusa Bastet o símbolo da fertilidade e maternidade. Os gatos foram tão importantes que são mencionados no Livro dos Mortos por terem a honra de derrotar o Deus Maligno Apep. No Egito antigo eles eram muito protegidos e sua exportação não era permitida e  também era proibido matarem-se os gatos com risco de ser condenada a morte os gatos recebiam a honra de serem mumificados assim como os humanos.

Tatuagens de Gato gatinho

A tatuagem de gato em cada parte do mundo tem um significado diferente abaixo compartilhamos alguns:

Os europeus entendem que os gatos representam uma companhia silenciosa que se preocupa consigo mesma e podem significar diversão e exaltação da alma.

A cultura celta acredita que o gato representa a desconfiança. Quem usa a tatuagem de gato pode querer dizer que desconfia de todo mundo.

A África Central  as tatuagens de gato indicam clarividência e são associados a proteção espiritual, agilidade, esperteza, prudência, vivacidade, sabedoria.

Por ser um animal muito indiferente ao mundo exterior e se preocupar apenas com sua vidinha ele é tido com um ser iluminado e elevado.

O gato preto é um caso a parte, pois com certeza é uma das tatuagens de gatos que mais tem significados ou ideias ligadas a magia. O bichano representa um animal que se liga ao submundo e por ser preto acaba sendo ligado ao mal e as bruxas e demônios. Símbolo da superstição.

Abaixo compartilhamos algumas ideias de tatuagens de gato:

Tatuagens de Gato pescoço

Tatuagens de Gato dedinho

Tatuagens de Gato braço

Tatuagens de Gato busto

Tatuagens de Gato gatos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tatuagem de gato tem sido a mais escolhidas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • tatuagem de gato
  • tatuagens de gatos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.