Diversos

Tatuagem Temporária – Tendência

Tatuagem Temporária com a chegada do verão algumas modas aparecem e com  a chegada do Carnaval mais ainda. A tatuagem temporária é uma excelente opção para dar um toque a mais durante os dias de festa. Com a técnica aqui compartilhada poderá fazer a tatuagem que desejar.  Aproveite a dica e faça tatuagem na família toda para o Carnaval. As crianças vão ficar encantadas com o resultado.

Tatuagem Temporária – Tendência

Tendência Tatuagem Temporária

A tatuagem temporária apareceu a quase dois anos atrás, mas agora que realmente esta se tornando uma forte tendência. Já é possível ver seu uso em vários eventos principalmente nos festivais de musica. As mais conhecidas e que foram muito usadas no ano passado foram as tatuagens de linhas douradas e prateadas que podem ser usadas como pulseiras. Algumas marcas chegaram a produzir suas próprias tatuagens temporárias.

Tatuagem Temporária – Tendência

Existem muitos lugares que já vendem as tatuagens temporárias. Elas podem se encontradas facilmente em centros de compras populares, por exemplo, na Rua 25 de Março, em São Paulo, e o Saara, no Rio de Janeiro. Inclusive em lojas de R$ 1,99. Outra opção é fazer as suas próprias tatuagens temporárias. Pode-se fazer encomenda em gráficas e lojas de brindes. Elas sempre oferecem produtos personalizados ou ainda, se preferir comprar o papel de tatuagem temporária e imprimir em casa.

Compartilhamos abaixo como fazer tatuagem temporária:

https://youtu.be/4Hm6SXNbu_Y

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite esta dica para deixar seu Carnaval ainda mais divertido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.