Tendência

Tatuagem Na Axila – Tendência

Tatuagem na Axila é a novidade da vez. Já vimos tatuagens no braço, pescoço, panturrilha e peito que são algumas das áreas mais comuns para se fazer uma tatuagem. Alguns americanos e europeus estão utilizando novas regiões do corpo para serem tatuadas entre elas a preferida é a axila.

Tatuagem Na Axila – Tendência

Tendência Tatuagem na Axila

Já vimos algumas tatuagens que chegam até as axilas, elas normalmente começam no braço, nas costas ou no peito e são grandes o bastante para passar por baixo dos braços. Entretanto a diferença é que agora os desenhos únicos, feitos exatamente nesta região, do tamanho perfeito para ficarem ali. Estes tipos de tatuagens já pode ser vistos nas ruas e viraram tendência no Instagram.

Tatuagem Na Axila – Tendência

Ao fazer a  tatuagem na axila não existe nada que impeça da região seja depilada, mas é preciso tomar alguns cuidados extras para evitar alergia, infecção e formação de queloide.  Como a axila é quente, úmida e abafada se torna a condição perfeita para que exista a proliferação de micro-organismos causadores de infecção. Ao fazer uma tatuagem nessa área, é indicado aumentar os cuidados, lavando com sabonete neutro e usando creme cicatrizante. O uso de desodorante e a depilação com lamina ou cera só pode ser feito após a tatuagem estar completamente cicatrizada.

Compartilhamos abaixo modelos de algumas tatuagens masculina na axila: 

Tatuagem Na Axila – Tendência

Tatuagem Na Axila – Tendência

Tatuagem Na Axila – Tendência

Tatuagem Na Axila – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade da vez são as tatuagens nas axilas, mas elas requerem cuidados e atenção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.