Beleza

Tatuagem Capilar Alternativa Para Carecas – Como Funciona

Tatuagem Capilar Alternativa Para Carecas ou micropigmentação capilar é indicada para qualquer estágio de calvície. O objetivo é disfarçar e reproduzir a aparência dos folículos naturais. O resultado é uma aparência de cabelos raspado bem rente à cabeça. A diferença é que, como ele é feito uniformemente, não fica uma impressão de haver buracos sem cabelo na cabeça.

Tatuagem Capilar Alternativa Para Carecas – Como Funciona

Como Funciona a Tatuagem Capilar Alternativa Para Carecas

A aparência é de quem não tem problemas de calvície e  resolvesse raspar todo o cabelo. É apresentado como uma solução imediata para queda de cabelo o que devolve a auto estima. Não é feito através de nenhuma cirurgia invasiva. Não deixa cicatrizes e pode durar por muito tempo na cabeça. O processo mesmo lembrando uma sessão de tatuagem, é muito diferente. O pigmento é aplicado na pele em uma profundidade maior. As agulhas utilizadas são diferentes e específicas para deixarem apenas pequenos pontos na pele. Elas não servem para fazer linhas e desenhos, como nas tatuagens comuns.

Tatuagem Capilar Alternativa Para Carecas – Como Funciona

A micropigmentação não penetra a pele tão profundamente quanto uma tatuagem normal. E a cor pode ser combinada para o seu tom de pele e cor do cabelo que existia antes da calvície. O tatuador então faz centenas de minúsculos pontos sobre o couro cabeludo. A sessão normalmente pode durar até 8 horas, dependendo da área a ser tratada. O tratamento é permanente, mas pode ser modificado e  em alguns casos invertida. Existem muitas empresas estrangeiras que fazem este procedimento. No Brasil já temos alguns lugares. Os preços variam dependendo da área do couro cabeludo que precisa ser tratada. Os valores variam de R$ 2,500,00 mil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Tatuagem capilar ajuda a esconder a calvície e renova a aparência melhorando a auto estima! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.