Receitas

Tapioca Fácil – Vídeo

Tapioca Fácil uma delicia para se fazer e acrescentar na alimentação da manhã, além disso, ajuda no processo de emagrecimento e é benéfica para a saúde. Uma iguaria bem típica Brasileira, contudo, nomeadamente originaria do nordeste dos pais. Mas, a ascendência é indígena onde era extraída a fécula da mandioca, assim sendo, para fazer a iguaria. Sua forma de preparo é bem simples, visto que, com uma frigideira ou uma chapa aquecida a farinha vai solidificando e assim forma um tipo de panqueca.

Tapioca Fácil

Ingrediente

É bem simples de fazer e rápida, certamente com essa receita você poderá fazer com vários tipos de recheios. Tem pessoas que gosta de salgada para comer na parte da manhã, a fim de fazer uma dieta alimentar. Outras já gostam das doces, bem como, se fosse uma sobremesa.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

1-xícara de chá de polvilho;

-Água para fazer a farinha de tapioca;

-Sal a gosto;

-Margarina.

Eventualmente o recheio é a gosto de cada um, podendo fazer:

Mussarela, presunto, carne seca etc;

Doce:

Leite condensado, coco ralado, goiabada, etc;.

Tapioca Fácil – Vídeo

Vídeo Tapioca Fácil

Para quem já não quer comer o tradicional pãozinho e enjoou, e que sem duvida é presença confirmada no café da manha de todos brasileiros, a tapioca fácil é uma excelente opção de substituição. Não contem glúten, bem como, diminui os efeitos colaterais do mesmo. A tapioca é muito pratica de fazer, como também, muito gostosa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Adilson Figueira.

Depois de feita essa receita maravilhosa e rápida, de acordo com as pessoas convidadas, já deixe sua mesa bem posta, bem como uma linda toalha, pratos e talheres, e chame a todos para comer essa delicia.

Fonte e Imagens: Adilson Figueira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A tapioca é um ingrediente que já faz parte da rotina alimentar de muita gente, assim sendo essa tapioca fácil será um sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.