Artesanato

Tapetes Em Crochê –  Modelos Diferentes

Tapetes Em Crochê são muito procurados para decoração do meio ambiente um artesanato que consegue ter como características a oportunidade de se criar peças incríveis usando a criatividade e todas as possibilidades disponibilizadas por esta técnica. Mostra que o artesanato é versátil e que usando os conhecimento pode-se realizar muitos tipos de trabalhos diferentes e que chegam a ser uma arte.

Tapetes Em Crochê –  Modelos Diferentes

Modelos Diferentes de Tapetes Em Crochê

Recentemente ganharam a Web lindos tapetes diferentes e muito originais criação da artista e professora norte americana Carli Dllger que utiliza sua criatividade para compor peças coloridas e diferentes, são tapetes maravilhosos e únicos. Os tapetes são das mais variadas formas, cactos, abacates, ovos fritos, torradas e inclusive um belo tapete bacon. Agora com estas ideias incríveis basta por a mente para funcionar, se inspirar e passar a criar novidades como estas verdadeiras obras de arte.

Tapetes Em Crochê –  Modelos Diferentes

Carli Dllger  mora no estado de Wisconsin, na região Norte dos Estados Unidos, e há quatro anos vende seus tapetes na sua loja online, na plataforma Etsy. Os desenhos são todos de Carly, feitos à mão e fazem o maior sucesso nas redes sociais. Ela também faz peças sob encomenda e envia os produtos pelo correio.

Abaixo compartilhamos alguns dos modelos de tapete mais populares de Carly:

Tapetes Em Crochê –  Modelos Diferentes

Tapetes Em Crochê –  Modelos Diferentes

Tapetes Em Crochê –  Modelos Diferentes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A arte do crochê e muita criatividade ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • crochês incríveis e diferentes

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.