Artesanato

Tapete Mega Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Mega Em Crochê uma técnica de artesanato bem antiga, mas a cada dia vem adquirindo formas, técnicas e novos fios que vem surpreendendo, além de aprender e se aprimorar com as ideias, vai se sentir capaz de produzir formas belíssimas. Basta só deixar sua imaginação fluir e acompanhar o vídeo com atenção e com certeza fará peças tão lindas como esta aqui compartilhada. O crochê é uma arte muito usada na decoração da casa no dia a dia.

Tapete Mega Em Crochê - Material e Vídeo

Material Tapete Mega Em Crochê

Com poucos materiais e seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer esta linda peça em crochê e as cores podem ser escolhidas de acordo com o que mais combine com sua decoração. Este tapete fica bem em qualquer ambiente da casa e deixa o cômodo lindo e aconchegante.  Ele pode se tornar uma de suas peças destaque para oferecer as suas clientes porque com certeza fará muito sucesso

Tapete Mega Em Crochê - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante 6 com  280 gs na cor escolhida.

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Tapete Mega Em Crochê

Este tapete tem um tamanho final de 74 cm X57 cm. Com um gasto bem pequeno é possível lucrar bem com esta peça. Com atenção poderá fazer esta linda peça em crochê para deixar sua casa bem decorada. Quanto mais aprendemos e nos aprimoramos conhecendo técnicas diferentes nossos produtos se tornam mais criativos e podem surpreender a todos pela beleza. As cores aqui compartilhadas são apenas sugestão use sempre a que melhor ficar com o ambiente e do espaço que irá usar o seu trabalho final..

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Luiza de Lugh para Tapete Mega Em Crochê:

Fonte:  Vídeo de Luiza de Lugh…

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um tapete feito em lindo desenho que dará um destaque todo especial a sua decoração!!!Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.