Tecnologia

Tablet Slate 7 HP – Especificações, Preços e Onde Comprar

slate-7-hp-vermelho

O primeiro tablet da marca HP foi apresentado no começo do ano, mas só recentemente chegou ao Brasil. O aparelho chega ao Brasil com um custo baixo justamente para competir no mercado com outros tablets e marcas já conhecidos, como o Samsung Galaxy Tab 2, além de um diferencial que é ser voltado para o entretenimento, principalmente para músicas. Além disso, é um dispositivo com um design arrojado, pequeno e bem agradável, fazendo com que seja mais um das especificações que podem se tornar uma vantagem para competir no mercado. Veja mais informações e detalhes sobre esse novo aparelho.

Especificações

O primeiro tablet da HP traz como principal diferencial a função de regular o áudio, fazendo com que suas músicas sejam reproduzidas com uma qualidade melhor. Isso se dá devido a parceria da HP com a BeatsAudio. O dispositivo já vem com um aplicativo BeatsAudio instalado e para ativar essa melhoria na reprodução, basta abrir o app e ligar a função "Beats Audio". A melhoria é bem considerável na qualidade sonora, e você consegue ouvir melhor as batidas, as linhas de baixo que você não distinguia ouvindo no modo normal e até a puxada de ar que o cantor dá antes de começar a cantar. Essa função é perfeita para os amantes da música, e esse reforço do áudio também é encontrado em reproduções de filmes, vídeos online e etc.

slate-7-hpslate7-hp-prataA tela do Slate 7 é razoavelmente pequena em comparação à outros modelos de tablets disponíveis no mercado. Apesar disso, há a vantagem dele poder ser carregado para outros lugares com maior facilidade, sem que você carregue um aparelho grande para todo o lado. Essa mobilidade é também uma das vantagens do hardware e juntamente com ela, vem o design do produto. O aparelho possui a traseira emborrachada e laterais arredondadas, o que dá maior segurança para a pessoa segurá-lo e ainda cabe perfeitamente na palma da mão, até para as pessoas que possuem a mão pequena. E o aparelho está disponível em duas cores: prata e vermelho.
Quanto à qualidade da câmera não é um diferencial. A câmera possui 3MP e é uma câmera
regular, não possuindo muitas opções de ajustes, o que é comum em um tablet. Também possui o modo automático e o modo noturno, para que o usuário possa fotografar mesmo com pouca luz. Além da câmera traseira, há uma câmera frontal para conferência de vídeo com qualidade VGA.
O processador do Slate 7 é ARM A9 dual core, contendo 1,6 GHz e 1GB de memória RAM. O software utilizado é o Android Jelly Bean e a capacidade de armazenamento do produto é  de 8GB, podendo ser expandida até 32 GB utilizando cartão de memória microSD. A bateria é de lítio de 3500 mAh, que permite até cinco horas de reprodução de vídeos e músicas.

  • Bateria: 3.500 mAh.
  • Câmera: VGA (frontal) e 3 megapixels (traseira).
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 2.1, USB.
  • Dimensões: : 19,7 x 11,6 x 1,07 cm.
  • Kit contém: HP Slateb 7, carregador, cabo USB, manuais.
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 32 GB.
  • Memória interna: 8 GB.
  • Memória RAM: 1 GB.
  • Peso: 0,79 kg.
  • Plataforma: Android 4.1 (Jelly Bean).
  • Processador: ARM A9 dual core de 1,6 GHz.
  • Sensores: acelerômetro.
  • Tela: 7 polegadas com resolução de 1024×600 pixels.

Preço

O preço do Slate 7 também é uma aposta da empresa HP, que lançou um produto com um preço relativamente baixo e acessível, justamente para competir com os outros tablets do mesmo nível e já conhecidos no mercado brasileiro. O preço de venda do produto sugerido pelo fabricante é de R$ 699,00.

Onde Comprar

O tablet Slate 7 foi lançado no fim de agosto no Brasil e pode ser encontrado à venda em lojas de artigos de informática e eletrônicos, assim como nos sites Loja HPWalmartCasas BahiaPonto FrioExtra Magazine Luiza.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.