Esporte

Tabela Da Copa Das Confederações 2013. FIFA Divulga Tabela Com Seis Sedes. Confira.

 

TABELA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013. FIFA DIVULGA TABELA COM SEIS SEDES. CONFIRA.

 

O MARACANÃ DE CARA NOVA.

A final dos jogos das confederações será em 30 de junho, no Rio de Janeiro. Para os amantes do futebol, a FIFA anunciou nesta quarta feira a tabela finalizada do principal acontecimento de preparação para a Copa do Mundo de 2014. Pelo calendário oficial declarado no Rio de Janeiro, a Copa das Confederações começa no Distrito Federal no dia 15 de junho do corrente ano e findará no Estádio do Maracanã no dia 30 de junho. A Tabela da copa das confederações 2013 está disponível logo abaixo.

 

 

Desta forma como será na Copa do Mundo, o selecionado brasileiro só jogará no fundamental estádio do país se chegar à final. Apesar das incertezas decorrentes da conclusão das construções nos estádios escolhidos para os jogos, a Fifa tornou público a tabela com seis sedes, como já era sabido.. Nas últimas semanas, desvendou-se que a instituição tinha aprontado tabelas alternadas, com quatro, cinco ou seis sedes, a título de precaução para atender possíveis dificuldades por parte do término das obras.

 

 

Esta competição assegura ter um ótimo nível de qualidade técnico. Para este evento, além do Brasil, já estão classificados as seleções dos seguintes países: Uruguai (campeão da Copa América), Japão (vencedor da Copa Asiática), Espanha (campeã da Copa do Mundo) e México (vencedor da Copa Ouro da Concacaf). Os demais concorrentes serão os campeões da Eurocopa e da Copa da Oceania deste ano, e da Copa Africana de Nações de 2013. A Eurocopa começa dentro de poucos dias e tem como favoritas a Alemanha e a Holanda, além da Espanha. O mais conveniente no entanto será verificar as condições do país, desde o estádio à infra estrutura a um ano do início da Copa do Mundo de 2014.

Ver Vídeo. Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fifa divulga tabela da copa das confederações

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.