Moda

Sutiã Inteligente – Novidade

Sutiã Inteligente ele é capaz de medir o busto da mulher e saber corretamente o seu tamanho ideal de sutiã. A maioria das mulheres podem não estar usando o sutiã adequado e assim e Cathy Devine, vice-presidente de inovação da marca de vestuário íntima Soma informou que até 80% das mulheres podem estar com este problema. A empresa espera melhorar essa estatística com seu Somainnofit, uma peça inteligente que substitui uma fita métrica. Funciona tão bem que a Soma vai usá-lo para atender os clientes em suas butiques em breve.

Sutiã Inteligente - Novidade

Novidade Sutiã Inteligente

O Somainnofit é uma peça elástica, um pouco  parecido com o sutiã esportivo. Ele tem vários sensores e Bluetooth em um pequeno adesivo nas costas. Tiras na frente ajudam o usuário a alinhar o sutiã para obter um ajuste adequado. No aplicativo que acompanha as quatro medidas do sutiã determinam quais produtos da Soma são recomendados. Depois de o sutiã ter sido medido, você pode comprar qualquer sutiã Soma diretamente por meio do app, do site da Soma ou pessoalmente, numa loja da companhia. Sim, a sua seleção será limitada à linha da empresa, que começa em torno de US $ 44, mas você provavelmente terá uma ideia melhor do tamanho real do seu sutiã.

Sutiã Inteligente - Novidade

Existem vários tipos de razões pelas quais reavaliar o tamanho do sutiã com alguma regularidade é uma boa ideia. Gravidez, alterações hormonais e perda ou ganho de peso, etc. Para aquelas que preferem colocar o Somainnofit em casa, custa US $ 59. Por um tempo limitado, no entanto, você pode comprá-lo por US $ 25 e ganhar um cupom para o mesmo valor, se você decidir comprar um sutiã Soma.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Você veste o sutiã Somainnofit e o conecta a um aplicativo por Bluetooth assim bem pratico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.