Beleza

Sutiã de Silicone de Adesivo – Como Usar, Vídeo e Onde Comprar

sutia-adesivoQuantas vezes você já não desistiu de usar aquela blusinha de frente única, ou aquele tomara que caia, por causa do sutiã? Muitos modelos de sutiãs são desprovidos de algumas capacidades, como os que não saem às alças, ou não seguram os seios de forma correta. Porém, usar uma blusinha, vestido e qualquer peça superior, requer um sutiã próprio para isso, por isso você criado o sutiã de silicone adesivo.

É sempre essencial que as mulheres mantenham os seios bem firmes e no seu devido, de forma que não incomode e fique confortável, mas para isso é preciso o sutiã perfeito, tanto para uma questão de beleza como conforto.

O Sutiã de Silicone de Adesivo é um modelo exclusivo que trás uma modelagem diferente e super interessante para você, ele possui seu material inteiramente feito de silicone, assim proporcionando conforto. Ele não possui alças, nem mesmo as que elevam o tronco ou o ombro, ele se consiste em apenas cobrir os seios com a sua camada de silicone, e se prende fixamente com um adesivo.

O sutiã de silicone adesivo é muito prático, tem uma fixação completa sobre os seus seios e pode lhe permitir usar qualquer tipo de roupa. A praticidade e a certeza que você está linda é garantida. Ajusta facilmente no seu corpo, lavável, antialérgico não danifica sua pele, é macio e flexível; fechamento frontal; sem costuras; não marca sob a roupa e aumenta dos seios, assim permitindo que eles fiquem firmes e com um jeito mais certo de usar.

sutia-de-siliconeO mais interessante de tudo é que ele possui sua cor em tom nude, o que permite que seja camuflado e não chame atenção, assim podendo ser usando com uma roupa transparente e mais especial.

Como Usar

Esse modelo é muito simples de ser usado, pois não há nenhum segredo quanto ao seu uso, você pode optar por ele e sentir mais livre, usufruindo se um conforto perfeito para qualquer ocasião.

Para colocá-lo, basta retirar o lacre que cobre o adesivo – o adesivo não danifica a pele e também não prende de forma que irá machucar – e posicioná-lo sobre os seios do jeito que você deseja que eles fiquem e pronto. Bastas pressionar de leve sobre os seios, e então ele gruda.

Veja o vídeo a baixo e aprenda como colocá-lo da forma correta, para ter um uso essencial.

Onde Comprar

Você pode comprar o seu Sutiã de Silicone e Adesivo também pela internet, para isso você apenas precisa acessar o site Clicando Aqui o preço dessa peça é em torno de R$ 20,00.

O blog Big 1 News agradece a sua visita, deixe o seu comentário. Informações de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sutiã de silicone
  • sutiã adesivo
  • como usar sutiã adesivo
  • como colocar sutiã adesivo
  • sutiã de silicone como usar
  • como usar sutiã de silicone
  • sutiã de silicone onde comprar
  • como colocar sutiã de silicone
  • tem jeito de colar alças de silicone

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.