Moda

Sutiã Bralette – Como Usar

Sutiã Bralette no começo era apenas um tipo de sutiã esportivo que não tinha ferros de sustentação. Ele é uma mescla de sutiã com corselete que no Brasil sempre foi chamado de bustiê. Hoje ele esta repaginado e ganhou mais rendas, aplicações e alças diferentes e assim pode ser tornar o destaque do visual.

Sutiã Bralette – Como Usar

Como Usar Sutiã Bralette

Quando for compor seu  look utilizando o bralette não é necessário se preocupar em usar uma peça da mesma cor que a blusa escolhida.  A combinação clássica entre preto e branco pode ser uma excelente opção para sair da monotonia do visual monocromático e também a da um destaque elegante a peça. Portanto investir em um bralette de rendas preto, com camiseta branca de material transparente junto a um shorts com rendas preto deixa um visual incrível e perfeito.

Sutiã Bralette – Como Usar

O bralette pode ser usado tanto por quem gosta de ter um estilo descolado, como quem gosta de um look mais clássico. Para o estilo descolado a composição pode ser feita com camisetas longas transparentes, combinadas a shorts jeans. Para os estilos mais formais o bralette pode compor o visual com uma camisa de material transparente junto a uma bermuda de cintura alta com amarração. Quanto mais curta for a peça usada com o bralette, mais casual e festivo ele tende a ficar.

Sutiã Bralette – Como Usar

Quanto a silhueta ele tende a vestir bem quem está com as medidas mais enxutas já as mais cheinhas para manter a elegância, precisam escolher um modelo mais soltinho e de tons neutros e escuros de preferência coordenado com calças e saias de cintura alta.

Sutiã Bralette – Como Usar

Algumas dicas são muito boas como vestir um macacão e deixar seu sutiã bralette aparecendo, ou abrir alguns botões a mais da camisa para deixa-lo a mostra dão um toque de charme. Para fazer um visual chique e sexy a dica é usar o bralette com um belo blazer estruturado com o botão fechado e com a calça preferida. Nos pés, um salto confortável e o principal nada de colocar camiseta por cima do sutiã.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O Bralette dá um toque todo feminino ao visual com muito charme e beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.