Beleza

Suporte Para Esmalte Tweexy – Como Usar

Suporte Para Esmalte Tweexy  para quem gosta de fazer as unhas, mas não tem muita habilidade ou apenas gosta de fazê-las sentada confortavelmente no sofá. Uma marca norte americana pensando em solucionar o problema criou este incrível e prático acessório. Com o uso do anel suporte ficara muito mais fácil de fazer as unhas sem correr o risco de derrubar o esmalte ou borrar as unhas e ainda poder assistir aquele filme desejado. Prático pode ser levado junto com seus esmaltes por ser bem pequeno.

Suporte Para Esmalte Tweexy – Como Usar

Como Usar o Suporte Para Esmalte Tweexy

O suporte para esmalte Tweexi é um tipo de anel com um “copinho” para colocar o esmalte. Ele encaixa em dois dedos e é compatível com todos os tamanhos de dedos e de vidros de esmalte. Depois de posicionado, é só se preparar e fazer com toda facilidade a esmaltação de suas suas unhas. Na hora que terminar a primeira mão, é só apertar as duas borrachinhas da lateral e encaixar o aparato nos outros dedos.

Suporte Para Esmalte Tweexy – Como Usar

O anel é feito de silicone e o Tweexy está disponível nas cores preto, roxo, verde esmeralda, safira, pink, verde claro, rosa, azul e lilás. Ele se adapta perfeitamente com todos os tamanhos de dedo e vidros de esmalte. Para conseguir um destes incríveis anéis Tweexy pode pedir para alguma amiga que esta de viagem para os Estados Unidos. Mas, também pode fazer sua compra através do site da Amazon ou do Mercado livre.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Perfeito para quem gosta de fazer suas unhas na cama ou no sofá e assim garantir uma boa esmaltação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.