Entretenimento

SuperStar 2015 – Inscrições e Critérios

superstar-programaSuperStar é um programa da televisão brasileira que foi esteado esse ano na TV Globo. O programa que foi inspirado em um reality show de Israel chamado Rising Star, que é exibido pela Channel 2, visa em descobrir novos talentos no cenário da música. O SuperStar predndeu muitos espectadores entre o período de 6 de abril e 6 de julho de 2014, que foi quando aconteceu a grande final, onde a Banda Malta ganhou o grande prêmio do programa. O reality consiste em buscar bandas e talentos do Brasil todo, em diversos estilos, existe o corpo de jurados que é composto por Fabio Junior, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, três grandes nomes da música. Mas o que realmente determina o sucesso da apresentação é o grande público, o pessoal de casa. Saiba mais informações logo a seguir sobre a segunda edição do programa, que irá ao ar em 2014, e sobre as inscrições.  

Inscrições SuperStar 2015

superstar-programa-2O programa que ia ao ar todos os domingos a noite teve seu fim no dia 6 de julho com a Banda Malta levando o grande prêmio. Mas para as bandas que ficaram com vontade de mostrar o seu talento e aquelas que perderam as inscrições na primeira edição uma boa noticia, você já pode fazer sua inscrição para a edição 2015 do SuperStar.

Encarar um público a nível nacional não é fácil, mas vale tudo para mostrar ao mundo o seu talento e abrir grandes portas. É isso que cada futuro artista encara ao subir no palco do SuperStar, além de todo o empurrão para a sua carreira, cada candidato vai ter a chance de levar o prêmio que consiste em R$ 500 mil em dinheiro, e em carro zero km para cada integrante da banda.

Ficou interessado? Pois então é só fazer sua inscrição.

superstar-programa-1Para se inscrever basta fazer seu cadastro de forma gratuita no site do programa (www.gshow.globo/programas/superstar) e preencher o formulário que está disponível, é importante preencher completamente. Deve ser enviado um vídeo de até 5 minutos e com máximo 50 MB de tamanho. No vídeo a banda deve fazer uma apresentação musica ao vivo e uma apresentação pessoal de cada integrante. Envie também de uma a cinco fotos da banda.

Pode enviar essas mesmas informações via correio, o material deve se encontrar em envelope A4 ou em uma caixa de 20x14x7cm, você manda para PROGRAMA SUPERSTAR, Caixa Postal 70624, Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ.

Critérios

Para fazer sua inscrição no programa é necessário que os componentes tenham no mínimo 16 anos de idade.

É importante que sejam bandas de no mínimo três integrantes, pois é uma competição de bandas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • superstar 2015
  • #################################

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. ernandes disse:

    ADORO ESSE PROGRAMA  , MAIS QUERIA VER UMA CANTORA DO ESTADO DE PERNANBUCO CHAMADA FABIOLA PAIVA  , ESTA COMEÇANDO AGORA SEU NOVO TRABALHO UMAS DAS VOZES MAIS BONITA DO MUNDO FORROZEIRO , FABIOLA PAIVA  DE ARARIPINA PERNANBUCO . TENHO CERTEZA QUE COM TODO TALENTO FABIOLA VAI RECER SO SIM NESSE MAGNIFICO PROGRAMA 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.