Promoção

Supermercado Para Vida Toda Promoção Dr Oetker – Como Participar

Supermercado Para Vida Toda Promoção Dr Oetker a empresa esta fazendo 125 anos e esta presenteando seus clientes com um super prêmio além de muitos prêmios instantâneos. Uma oportunidade incrível de mudar sua vida por muito tempo.

supermercado-para-vida-toda-promocao-dr-oetker

Como Participar da Promoção Dr Oetker Supermercado Para Vida Toda

A promoção esta com prêmios incríveis e deve terminar no dia 16/12/2016 então ainda da tempo de participar e concorrer até a data do sorteio que será no dia 17/12/2016. A Dr Oetker é muto famosa por seus produtos que usamos para fazer sobremesas deliciosas entre elas a gelatina e adorada maria mole que tanto agrada nossas crianças.

Abaixo compartilhamos lista de prêmios da promoção:

– 20 Kit de produtos DR. OETKER composto de 01 mistura para bolo, 01 mistura para sobremesa, 03 gelatinas, 01 chá, 01 fermento químico, 01 snack, 01 confeito e 02 produtos de caneca;

– 01 Certificado pago em barras de ouro no valor de R$ 278.400,00 para fazer o supermercado para a vida toda.

supermercado-para-vida-toda-promocao-dr-oetker-como-participar

Para participar é muito simples basta comprar uma gelatina Dr. Oetker e mais dois produtos participantes. Guarde as embalagens e a nota fiscal até o final da promoção. Entre no site da promoção ganhe supermercado para vida toda copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  (http://www.droetker125anos.com.br/Home/ComoParticipar) e faça seu cadastro fornecendo seus dados pessoais como nome, endereço, numero de CPF e também os códigos de barras e as informações da nota fiscal. Ao finalizar seu cadastro irá receber os números da sorte para participar do sorteio.

Abaixo compartilhamos vídeo da promoção Supermercado Para a Vida Toda:

https://youtu.be/noyEZOLKokg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma maravilhosa oportunidade de ter suas despesas no supermercado pagas até o fim da vida pela Oetkern! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.