X
    Categorias Promoção

Supermercado Para Vida Toda Promoção Dr Oetker – Como Participar

Supermercado Para Vida Toda Promoção Dr Oetker a empresa esta fazendo 125 anos e esta presenteando seus clientes com um super prêmio além de muitos prêmios instantâneos. Uma oportunidade incrível de mudar sua vida por muito tempo.

Como Participar da Promoção Dr Oetker Supermercado Para Vida Toda

A promoção esta com prêmios incríveis e deve terminar no dia 16/12/2016 então ainda da tempo de participar e concorrer até a data do sorteio que será no dia 17/12/2016. A Dr Oetker é muto famosa por seus produtos que usamos para fazer sobremesas deliciosas entre elas a gelatina e adorada maria mole que tanto agrada nossas crianças.

Abaixo compartilhamos lista de prêmios da promoção:

– 20 Kit de produtos DR. OETKER composto de 01 mistura para bolo, 01 mistura para sobremesa, 03 gelatinas, 01 chá, 01 fermento químico, 01 snack, 01 confeito e 02 produtos de caneca;

– 01 Certificado pago em barras de ouro no valor de R$ 278.400,00 para fazer o supermercado para a vida toda.

Para participar é muito simples basta comprar uma gelatina Dr. Oetker e mais dois produtos participantes. Guarde as embalagens e a nota fiscal até o final da promoção. Entre no site da promoção ganhe supermercado para vida toda copiando e colando o link a seguir em seu navegador:  (http://www.droetker125anos.com.br/Home/ComoParticipar) e faça seu cadastro fornecendo seus dados pessoais como nome, endereço, numero de CPF e também os códigos de barras e as informações da nota fiscal. Ao finalizar seu cadastro irá receber os números da sorte para participar do sorteio.

Abaixo compartilhamos vídeo da promoção Supermercado Para a Vida Toda:

https://youtu.be/noyEZOLKokg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma maravilhosa oportunidade de ter suas despesas no supermercado pagas até o fim da vida pela Oetkern! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On