Promoção

Super Quarto Promoção Dermodex – Como Participar

Super Quarto Promoção Dermodex a pomada que é usada para tratar assaduras de bebês, principalmente aqueles que acontecem por uso de fraldas. Além disso, ela pode ser usada também em crianças maiores e adultos, no tratamento de irritações causadas por atrito. Aproveite esta maravilhosa oportunidade de deixar o quarto do bebê totalmente decorado e pronto para o grande dia.

super-quarto-promocao-dermodex-como-participar

Como Participar da Promoção Demordex Super Quarto

O participante desta incrível promoção poderá decorar o quarto do seu bebê ao ser sorteado com um vale compras no valor de R$ 5.000,00 mil reais serão 4 ganhadores nesta modalidade. E não é só isso outros seis ganhadores serão premiados com um ano de Dermodex Prevent grátis. Não perca esta grande oportunidade de deixar o quarto de seu bebê totalmente decorado e pronto para a chegada do ser mais importante de sua vida e que merece tudo para lembrar eternamente deste momento tão feliz.

super-quarto-promocao-dermodex

Para participar da promoção é muito fácil basta compra ao menos 01 (um) produto Dermodex Prevent na embalagem de 60g, e fazer o cadastro de participação acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.superquarto.com.br). Em seguida é só preencher o formulário de cadastro com os dados pessoais como o nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, cidade, bairro, estado, CEP, telefone de contato, endereço de e-mail, sexo, indicação da quantidade de produtos participantes adquiridos, data da compra, número do CNPJ do estabelecimento no qual foi realizada a compra, e número do comprovante fiscal de compra. Guarde os comprovantes fiscais cadastrados na promoção.

Serão realizados 02 (dois) sorteios durante o período da promoção, nas seguintes datas:

1° sorteio no dia 07/12/2016, para participações de 01/10/2016 a 30/11/2016.

2° sorteio no dia 17/12/2016, para participações de 01/12/2016 a 15/12/2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua inscrição e participe desta incrível promoção da Dermodex! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.