Diversos

Super Mario no McLanche Feliz – Bonecos

Super Mario no McLanche Feliz chegando novamente o tema para alegria dos fãs do videogame  e a nova coleção deve estar disponível aos clientes trazendo os personagens do jogo e assim aumentando a linda coleção. Mais uma vez o MacLanche Feliz vem com um dos brinquedos que mais faz sucesso entre as crianças e adultos.

super-mario-no-mclanche-feliz

Bonecos Super Mario no McLanche Feliz

Com certeza este é um dos temas que faz muito sucesso entre os clientes do McDonalds, pois além da campanha em 2014 houve a Mario Kart 8 com os bonecos dentro de carros em 2015 e esta é mais uma oportunidade de que gosta dos personagens de uns dos jogos mais famosos a conseguir novos bonecos e aumentar a coleção.

super-mario-no-mclanche-feliz-bonecos

A rede de fastfood tem apostado em temas com itens famosos recentemente houve a campanha onde foi utilizado os brinquedos com o uso dos Pokémons a grande marca da Nintendo. Os novos brinquedos do McLanche Feliz deve estar nas lojas do McDonalds no dia 2 de novembro um pouco antes do lançamento do jogo Super Mario Run para iOS e para Android em 2017. Serão  nove brinquedos em miniatura do super Mario e que irá certamente agradar tanto as crianças como os adultos fãs dos jogos do famoso personagem.

super-mario-no-mclanche-feliz-viseria

Em março deste ano a filial japonesa do McDonalds fez uma campanha onde estavam oito bonecos: Mario (em duas variações), Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, Bowser e Boo. O Mc Donalds já avisou que esta promoção vai acontecer até o fim dos estoques e as miniaturas poderão ser compradas separadamente. Além dos brinquedos viseiras temáticas de Mario, Luigi e Peach serão distribuídas gratuitamente aos clientes enquanto durar a promoção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Super Mario mais uma vez no McDonalds para alegria dos gamers fãs do jogo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.