Diversos

Super Cola Quente Caseira – Material e Vídeo

Super Cola Quente Caseira perfeita para quem trabalha com artesanato e quer economizar um pouco. Esta cola caseira realmente é muito boa e pode ser usado em trabalhos com madeira, couro, tecido plástico. Mas, principalmente para quem trabalha com madeira e é muito forte.

Super Cola Quente Caseira - Material e Vídeo

Material Para Super Cola Quente Caseira

Com apenas um material pode fazer esta cola quente caseira e fazer seus trabalhos com facilidade e economizando no preço final. É sempre uma boa ideia saber fazer estas opções em casa. Na hora de fazer um trabalhos escolar, artesanato e qualquer outro trabalho se ao buscar a cola tiver acabado esta é uma excelente opção para ajudar na necessidade. As vezes precisamos fazer pequenos reparos em peças pequenas e a cola quente caseira é perfeita para isso.

Super Cola Quente Caseira - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Gelatina sem sabor;

-1 vasilha;

-100 ml de água fria.

Vídeo Para Super Cola Quente Caseira 

Com facilidade poderá fazer esta opção de cola. E quando for usar ela deve estar morna para quente quando for usar. Ela pode ser guardada na geladeira e quando for usar volta com a sobre novamente para o microondas. Por isso ela dura até o final porque pode ser aquecida sempre que precisar e basta guardar bem fechada na geladeira. Assim toda vez que precisar terá uma cola em casa facilmente.

Compartilhamos abaixo vídeo da Atrevida D+ para Super Cola Quente Caseira:

Fonte: Vídeo de Atrevida D+.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma super cola caseira usando apenas um material: gelatina sem sabor!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.