Beleza

Suculentas Nas Unhas – Novidade Instagram

Suculentas Nas Unhas depois de se tornarem mania na decoração por serem fáceis de cuidar e ficarem muito bonitas em arranjos para apartamentos, salas, etc., agora estão aparecendo nas unhas em fotos postadas no Instagram.

suculentas-nas-unhas

Novidade no Instagram Suculentas Nas Unhas

A arte na decoração de unhas tem sempre uma novidade e quando se acredita que já se viu de tudo então alguém usa a criatividade e apresenta uma arte nova. Roz Borg uma artista australiana conhecida por fazer lindos arranjos e acessórios utilizando somente as suculentas queria aproveitar as pequenininhas que ficavam sem proveito. E então nasceu a arte nas unhas com primeiros elementos vivos. A artista postou a foto no Instagram e se tornou um imenso sucesso.

suculentas-nas-unhas-nova-mania

As miúdas suculentas ​​ficam unidas à uma unha postiça com o adesivo floral chamado Oasis Glue  utilizado para plantas. A unha postiça é colada à unha real com a cola especial para esse tipo de procedimento. Com certeza não é uma manicure fácil de fazer, mas o resultado é incrível.  E o mais interessante é que quando as suculentas começarem a descolar é possível replantá-las.

Abaixo compartilhamos algumas fotos para sua inspiração:

suculentas-nas-unhas

suculentas-nas-unhas-nova

suculentas-nas-unhas-nova-mania

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma novidade em decoração e arte em unhas e agora com as suculentas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.