Saúde

Sucos Para Diminuir a Barriga – Receitas e Dicas

Sucos Para Diminuir a Barriga, a gordura formada da barriga, ou gordura visceral, são as gorduras que ficam contida em volta dos órgãos. E com isso o aumento de riscos de doença, como: cardíacas, câncer e diabetes podem chegar até 50 por cento. Com um esforço e dedicação você poderá reduzir esta gordura em pouco tempo. Com a receita de sucos para diminuir a barriga e algumas estratégia a ser adotada como por exemplo: fazer uma boa dieta diminuindo calorias, gorduras ruins e açúcares,  estes fatores oferecem para que o seu corpo gaste a gordura aglomerada.

Sucos Para Diminuir a Barriga Receita

Dicas Para Diminuir a Barriga

Sucos Para Diminuir a BarrigaO Ideal para diminuir a barriga e emagrecer com saúde é controlar o que comemos e que venha diminuir a quantidade de calorias diariamente e que nunca ultrapasse esse valor. O recomendável para que isso aconteça é gastar mais calorias do que geralmente consumimos, com isso passa a ter um estilo de vida mais saudável.

É bom saber que, com os sucos, exercícios e uma boa alimentação, com certeza, ira melhorar o desempenho e o emagrecimento, porém, o importante de tudo isso é ter consciência que  perder barriga e emagrecer não acontece de um dia para o outro, pois você terá que acostumar o seu corpo com as mudanças da nova dieta e procurar evitar o efeito sanfona. Mas desistir nunca!

 

Receitas de Sucos Para Diminuir a Barriga

As Receitas de sucos que iremos compartilhar com vocês e que irá aprender a fazer, os ingredientes são de propriedades antioxidantes e que com certeza poderão ajudar a diminuir bastante a gordura do corpo. O Suco além disso, auxilia e ajuda a eliminar gases acumulados e facilitam  o trânsito intestinal.

Nos Sucos, os elementos que auxiliam o emagrecimento e perda da barriga estarão todos reunidos, e o consumo será ao mesmo tempo, e isso potencializa os resultados desses ingredientes, causando um efeito mais rápido e eficaz.

Primeiro Suco:

A maioria das pessoas gostam de tomar esse suco logo ao acordar, antes de comer qualquer tipo de alimento.

Ingredientes

– ½ maçã

– 04 folhinhas de hortelã

– 200 ml de água de coco

– ½ beterraba pequena

– 01 pepino pequeno descascado

– 01 cenoura pequena

Esta receita de suco é rico em fibras, e que colabora para diminuir a fome. E os elementos do suco ajudam a circulação sanguínea. Importante para favorecer de todas as propriedades do suco é não coar para beber.

Segundo Suco:

Esta Receita de Suco é bastante nutritivo e agradável.

Ingredientes

– O suco de 01 limão

– 03 folhinhas de hortelã

– 200 ml de água de coco

– 01 fatia de abacaxi

– 01 rodela de nabo

Este delicioso suco é rico em vitaminas e ferro, os ingredientes em que são feitos são efeitos diuréticos, onde age combatendo a retenção de liquido no corpo e ajuda no funcionamento do intestino.

Obs: Ao fazer os sucos indicados  devem ser consumidos logo em seguida, pois, ao preparar e guardar eles perdem suas propriedades favoráveis. É bom alertar que sempre muito importante consultar um profissional da área de saúde para que seja orientado de como consumir os sucos e não haja um excesso e acabe fazendo mal.

Para que você adquira um bom resultado e diminua a barriga lembre sempre que só tomar os sucos não será suficiente, a alimentação equilibrada e saudável fará a diferença.

O Resultado benéfico vem sempre com um bom acompanhamento e isso poderá ser feito por um  nutricionista de sua confiança para te ajudar no requisito alimentar. E se puder também, um  profissional de educação física para te orientar nos exercícios adequado para um ótimo resultado.   

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.

Gostou desta Matéria? Para diminuir a barriga além destas dicas, procure fazer caminhada isso será muito bom! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.