Receitas

Suco Para Queda de Cabelo – Dicas e Receita

Suco para queda de cabelo é uma boa medita para fortalecer os fios além é claro, de ser um tratamento saudável. Os fios dos cabelos podem ficar quebradiços e começar a cair por diversos motivos, uma das causas são o estresse do dia a dia, o mal habito alimentar, o vicio do cigarro, químicas usadas no couro cabeludo, o envelhecimento, pode ser também genético e outros tantos motivos.

Suco Para Queda de Cabelo – Dicas e Receita

Procurar tratar a causa da queda sempre é a melhor medida, porém enquanto isso, com as receitas de sucos para a queda de cabelo super nutrientes você poderá ajudar a reparar a saúde dos fios.

Dicas Suco Para Queda de Cabelo

– Para que os nutrientes do suco sejam bem absorvidos pelo o organismo é sempre bom tomar o suco pela manhã e em jejum.

– Beba o suco para a queda de cabelo pelo menos uma vez ao dia e durante um mês, isso fará com que tenha um bom resultado. O fortalecimento dos fios acontecerá o longo do tempo.

-Lembrando que é bom tomar o suco logo que é feito para conseguir absorver todos os nutrientes e propriedades evitando a oxidação, em que, fica aquele gostinho de amargo ao suco.

Suco Para Queda de Cabelo – Dicas e Receita

Receita Suco Para Queda de Cabelo

Pepino com Alface

Pepino são excelente fonte de vitamina K e apresentam qualidades de ácido pantotênico e fibras e é rico  em potássio, cobre, magnésio, manganês, fósforo, sílica e outros atributos que auxiliam a manter o volume  do cabelo, impedindo a queda.

Ingredientes:

-1/2 Pepino;

-80 Gramas de folhas de alface;

-1 Copo de água.

Modo de Preparar:

Corte o pepino com casca em rodelas e bata no liquidificador com os outros ingredientes até obter um suco homogêneo. Beba o suco uma vez por dia por um mês para obter os resultados desejados.

Suco Para Queda de Cabelo – Dicas e Receita

Cenoura, Beterraba e Amêndoas

As amêndoas são extremamente nutritivas e ricas em fibras, proteínas, vitamina E, magnésio vitamina B2, fósforo, entre outros que fortalecem os fios de cabelo e evita que fiquem quebradiços e caiam. A cenoura é riquíssima em betacaroteno e vitaminas A, C, B2, E B3, que combinam força e brilho aos fios. A beterraba é rica em vitaminas A, B1, B2, B5, C; potássio, sódio, fósforo, cálcio, zinco, ferro e manganês, que também fortalecem os cabelos.

Ingredientes:

-1/2 Beterraba média ralada;

-1/2 Cenoura média ralada;

-2 Amêndoas;

-200 ml de água gelada.

Modo de Preparar:

Em um liquidificador bata bem todos os ingredientes e logo em seguida consumir para que absorva bem todos os nutrientes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  A queda de cabelo pode ser causada por vários motivos, procure saber e tratar mediante a uma consulta médica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.