Dieta

Suco Fitness Com Clara de Ovo – Benefícios e Receita

Suco Fitness Com Clara de Ovo o mais novo aliado poderoso para manter a boa forma agindo junto com as bebidas detox. As listas de alimentos fitness não param de crescer e a clara de ovo tem ganhado mais espaço desde que o ovo deixou de figurar como um vilão da saúde.

Suco Fitness Com Clara de Ovo – Benefícios e Receita

Benefícios e Receita de Suco Fitness Com Clara de Ovo

A clara de ovo tem alto valor proteico associado ao baixo percentual de gordura prova ser a combinação perfeita para quem tem como objetivo a reparação e aumento da massa muscular. Além disso, ela ajuda a prolongar a sensação de saciedade e reduz o índice glicêmico das frutas sendo perfeita para ser utilizado nos famosos sucos detox, que já oferecem uma concentração valiosa de vitaminas e minerais.

Suco Fitness Com Clara de Ovo – Benefícios e Receita

Quando turbinado os sucos podem atuar cumprindo uma função proteica em uma refeição carente do nutriente e desta maneira auxiliar na redução do consumo de proteínas sintéticas, como o whey protein que durante seu processamento e com a adição de agentes químicos reduzem sua riqueza nutricional

Suco Fitness Com Clara de Ovo – Benefícios e Receita

Segundo especialistas o ideal é na ultrapassar doze claras diárias. Para cada copo de 200 ml de suco uma unidade crua é o suficiente. Se desejar ela também pode ser cozida e depois adicionada com os ingredientes líquidos sendo bem batidos, pois não há perda nutricional. A dica é não acrescentar a clara a bebidas quentes para que não cozinhe. É muito importante manter a higiene na hora de consumir a clara, para isso o ovo deve ser lavado em água corrente e detergente. É importante esfregar, porque a fricção ajuda a retirar a maior parte das bactérias.

Abaixo compartilhamos suco fitness com clara de ovo:

Ingredientes Necessários:
– 200 ml de água mineral;
– 50g de melão sem casca ou base somente a polpa da fruta;
– Couve verde picada;
– Hortelã e gengibre a gosto;
– 30g de limão galego com casca;
– 25g de maça verde com casca;
– 50g de abacaxi tipo pérola sem casca;
– 30 g de uvas verdes tipo Thompson;
– 10g de farinha de linhaça dourada;
– 1 clara de ovo.

Modo de Preparar:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e consuma imediatamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Suco fitness com clara de ovos para reforçar e ajudar o aumento da massa muscular! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.