Beleza

Suco Detox de Fibras Termogênico – Receita

Suco Detox de Fibras Termogênico feito com  alimento termogênico ele é capaz de acelerar o metabolismo. Desta maneira ele gasta maior energia e processa o alimento rapidamente. Os alimentos termogênicos pode causar aceleração do coração por isso é importante acompanhamento de um médico nutricionista.

Suco Detox de Fibras Termogênico – Receita

Receita Suco Detox de Fibras Termogênico

Este suco recebeu o nome de bomba de fibras e ajuda a regular o intestino. O indicado  é que se prepare este suco pela manhã e tome em jejum. Este é o melhor momento para fazer o metabolismo acelerar e se manter assim ao longo do dia. Este suco detox deve ser ingerido apenas duas vezes por dia. Quando consumimos mais frutas, verduras e legumes, o nosso corpo pode produzir enzimas e restaurar célula. Desta maneira elas combatem as impurezas do organismo, dando mais força para o o fígado, rins e pulmões trabalharem de forma eficaz, eliminando essas toxinas rapidamente. Estes órgãos então passam a cuidar  outras tarefas como a da queima de gordura, por exemplo.

Suco Detox de Fibras Termogênico – Receita

Compartilhamos abaixo receita de suco de fibras termogênicas:

Ingredientes Necessários:

-2 laranjas;

-¼ mamão;

-½ rodela de gengibre;

-1 colher de sopa de farinha de berinjela.

Modo de Preparar:

Esprema as laranjas e coloque no liquidificador junto com o mamão e o gengibre. Bata tudo e sirva. Se preferir, bata com algumas pedras de gelo. Adoce a gosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O suco perfeito para ajudar na sua dieta de emagrecimento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.