Saúde e Beleza

Suco de Maçã e Aveia Para Perder Peso – Receitas

Suco de Maçã e Aveia Para Perder Peso um suco delicioso que deve ser consumido de preferência durante a manha logo que se levanta e com o estômago vazio. Desta maneira ele além de acrescentar melhoras de saúde ajuda a perder peso.

Suco de Maçã e Aveia Para Perder Peso – Receitas

Receitas de Suco de Maçã e Aveia Para Perder Peso

Conhecemos vários tipos de sucos que ajudam a perder peso e que contêm uma combinação de fibras e frutas. Todos oferecem ótimos resultados se tomadas em conjunto com uma dieta saudável e exercício físico regular. Estes sucos são frequentemente incluídos como parte de um café da manhã saudável. Além de ser uma alimentação saudável os suco aumenta nossa energia para começar o dia. Da ao nosso organismo a sensação de saciedade  e assim comemos menos alimentos não saudáveis.

Suco de Maçã e Aveia Para Perder Peso – Receitas
Compartilhamos aqui dois tipos de sucos para ajudar a perder pesos e começar bem o seu dia. Se não gostar de maçã pode substituir por pera. Tome sempre com o estômago vazio e em seguida pode fazer seu café da manhã. Não se esqueça de que ele deve ser saudável. Se desejar, também pode consumir mais suco durante o dia, mas não ultrapasse mais de três copos. Não use açúcar na preparação do suco, se desejar adoçar adicione mel ou beba ao  natural.

1ª Receita: Para um copo;

Ingredientes necessários:

-Uma colher de aveia (moída ou em flocos);

-Uma maçã verde;

-Uma xícara de suco de laranja natural;

-Uma colher de mel (opcional).

Modo de Preparar:

Lave bem a maçã e corte-a em quadrados, eliminando as sementes. Adicione todos os ingredientes ao liquidificador e cozinhe bem até que estejam bem integrados. Beba com o estômago vazio e depois coma algo suave e saudável.

2ª Receita: para um copo;

Ingredientes necessários:

-Uma colher de aveia (moída ou em flocos);

-Uma colher de linhaça;

-Uma maçã verde;

-Meia colher de sopa de canela em pó;

-Um copo com água;

-Uma colher de mel (opcional).

Modo de Preparar:

Lave bem a maçã e retire o coração e as sementes. Introduzir todos os ingredientes no liquidificador e processá-los bem até que estejam totalmente integrados. Beba com o estômago vazio e depois tome um café da manhã saudável. Como nada é milagroso no momento da perda de peso, é importante que você acompanhe o consumo desses sucos com uma dieta saudável e exercícios regulares.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para começar o dia com uma dieta saudável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.