Saúde e Beleza

Suco de Espinafre Para Reduzir Gordura – Benefícios e Receita

Suco de Espinafre Para Reduzir Gordura abdominal juntando ao suco maçã e limão e sabemos que além do problema estético a gordura acumulada em volta da cintura tem importantes efeitos negativos para a saúde. Trata-se de um suco muito simples de preparar e é muito rico em vitaminas e múltiplos nutrientes que vão permitir começar o dia muito mais animado e bem alimentado.

Benefícios e Receita do Suco de Espinafre Para Reduzir Gordura

A gordura abdominal é o exagero que se acumula ao redor das vísceras, debaixo do diafragma e na parede torácica e ela pode causar doenças cardíacas ou problemas de diabetes tipo II e também a falta de ar ou a apneia do sono. Desta maneira é importante optar por uma dieta adequada e evitar o sedentarismo. O fígado é um órgão indispensável do sistema digestivo e ajuda a eliminar as gorduras e todas as toxinas que tendem a nos inflamar. Justamente por causa do fígado que podemos melhorar a digestão e estimulamos a produção de bílis, essencial para depurar as gorduras. O suco natural de espinafre ajuda a reduzir a gordura abdominal e é um complemento diário que pode ser incluído em todas as dietas.

Compartilhamos abaixo benefícios do suco de espinafre:

– Devido aos  seus ingredientes terá a sensação de saciedade até a hora do almoço.

– Ajuda na melhoria da saúde hepática, dado seu alto nível de antioxidantes e vitaminas.

– O limão vai ajuda a alcalinizar o organismo para eliminar os lipídeos e toxinas que o organismo não necessita.

– A maçã verde contém bioelementos essenciais para acelerar o metabolismo e para isso, é importante que a consumamos com pele.

– O espinafre cru oferece energia, ferro, proteína e fibra. É um alimento com um alto nível nutritivo que, além disso, contém tilacoide, uma enzima que não só oferece saciedade, mas também favorecem a perda de peso.

Compartilhamos abaixo receita de suco d espinafre:

Ingredientes Necessários:

– Uma xícara de espinafre cru (40g);

– Uma maçã verde;

– O suco de ½ limão;

– 1 copo de água (200 ml).

Modo de Preparar:

Limpe bem as folhas do espinafre e também as maçãs. É importante que o espinafre esteja cru, e que tanto este vegetal como a maçã sejam de cultivo orgânico e livre de pesticidas. Corte a maçã em quatro porções e tire as sementes do centro.

Obtenha o suco de meio limão e leve ao liquidificador junto com o resto dos ingredientes: o espinafre, a maçã e o copo de água. Bata todo o conteúdo até obter um suco homogêneo. Na mistura ficarão pequenos traços da pele da maçã deve-se consumir a pele também, pois ela é muito benéfica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O suco de espinafre é muito bom para a saúde e ajuda a eliminar gorduras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.