Stronbing Hair Nos Cabelos uma técnica desenvolvida por uma equipe do salão de Andrew Jose em Charlotte Street, em Londres, com o colorista Nalan Derby que consegue fazer o desenho cuidadoso de um mapa de cabelo personalizado para cada cliente.
Nova Técnica Stronbing Hair Para os Cabelos
A nova técnica faz o zoneamento das áreas a ser evidenciada determinando profundidade, por exemplo, iluminando o cabelo em torno dos olhos, para levantar as maçãs do rosto e iluminar os traços. O efeito estroboscópico no cabelo é novo must-have para tratamento de cores deste ano que ilumina seus bloqueios, aumentando as áreas naturalmente iluminadas pelo sol. Trabalhando com a cor natural do cabelo, corte e tom de pele o efeito proporciona um enfoque sob medida para o cabelo destacando de maneira bem sutil.
O efeito cria um aspecto bem suave e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo: curto, longo, claros ou escuros, o destaque é feito sobre o aumento da cor natural. O mais importante na strobing para o cabelo é que nenhum tom de cor escura são utilizadas somente os tons mais suaves para que a pele seja iluminada. As morenas, por exemplo, podem utilizar a cor ouro em tons de caramelo e assim bloquear o brilho multi-dimensional. Como existem tons e tons diferentes para escolher, uma cor sob medida não pode ser uma coisa instantânea.
O profissional deve usar a cor dois tons mais escura ou mais clara do que a cor natural do cabelo dos clientes, criando uma onda de luz nos cabelos destacando o brilho do rosto. A cor natural dos cabelos e o tom de pele devem ser levados em consideração ao escolher ou mudar a cor. Celebridades como Gigi Hadid, Perrie Edwards e Cara Delevingne já estão usando a nova técnica Stronbing Hair. O Stronbing Hair esta sendo considerado perfeito para os meses mais frios quando existe pequena incidência de sol e assim criar o brilho necessário.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova técnica de colorir cabelos e destacar as linhas do rosto! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários